Notícias

24
Mai/17

Sindsemb parabeniza servidora homenageada com Comenda 26 de Maio

Hoje à noite, 24, a Câmara de Vereadores de Barreiras estará homenageando personalidades políticas, empresariais e civis com a Comenda 26 de Maio. Em comemoração aos 126 anos de emancipação de Barreiras, a maior honraria do legislativo foi indicada a professora Minervina Helainy Albuquerque, atual diretora da Escola Municipal Paulo Machado.
 
O evento que acontece às 19:00 h é destinado aos cidadãos que contribuem com ações para o desenvolvimento econômico, cultural e social barreirense. A presidente do SINDSEMB, Carmelia da Mata parabenizou a professora Minervina e citou também a importância dos servidores de carreira em todo contexto do serviço público em Barreiras.
 
“ Parabenizo a professora Minervina e a vereadora Beza pela sensibilidade e respeitável indicação, engrandecendo a categoria de educadores e servidores de carreira de Barreiras. Quero também dizer, que essa honraria pode ser estendida a todas professoras da rede de ensino, as efetivas e as aposentadas. Temos sim, que agradecer o empenho, a contribuição significativa de diversas professoras que ajudaram na formação de nossos cidadãos, na melhoria da qualidade de ensino e serviço público, a exemplo da servidora Nilza Silva e professora Cleonice do colégio Eurides Sant´Ana, professora  Lia da escola Castro e Silva, professora Graça, e tantas outras, que sempre foram a luta, trabalhando, ensinando e contribuindo dia a dia, com postura séria e qualificada”, enalteceu Carmélia.

Fonte:ASCOM/SINDSEMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades