Notícias

24
Mai/17

LEM: Polícia Civil apresenta estuprador que atacava no Conquista


Gilmacio de Souza Rocha


O delegado Leonardo Almeida não tem dúvidas de que Gilmacio é o estuprador que atacava no Loteamento Conquista

O delegado titular da Polícia Civil em Luís Eduardo Magalhães, Leonardo Almeida, apresentou a imprensa na tarde desta quarta-feira, 24, por volta das 15h40, Gilmacio de Souza Rocha, de 31 anos, natural de Uibai.

Segundo informações da polícia, Gilmacio foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas, e apresentado na delegacia de polícia o que resultou na elucidação de um estupro que foi registrado nas imediações do estado municipal Coronel Aroldo, no loteamento Conquista, em LEM.

De acordo com o delegado Leonardo Almeida, não resta dúvidas que Gilmacio é o autor de dois estupros e já se preparava para um terceiro. “Tudo era premeditado por Gilmacio que já tinha um local específico para levar a vítima depois de render as adolescentes e o namorado com uma arma nas ruas do bairro, Gilmacio levava a vítima para um matagal, onde já havia colchão para o autor não sujar a roupa”, afirmou.

Ainda segundo as investigações, policiais civis do (SI) encontraram na residência do autor algumas roupas descritas pelas vítimas e utilizadas no dia do crime. De acordo com o delegado, foram registrados quatro ocorrências de estupro. A polícia continua com as investigações no sentido de chegar aos comparsas de Gilmacio.

Duas vítimas, entre elas uma adolescente de 13 anos, já reconheceram Gilmacio como o autor dos estupros. Gilmacio permanece preso na delegacia de LEM à disposição da Justiça.

Em entrevista ao repórter Weslei Santos, Gilmacio nega todas as acusações, apesar das evidências. O delegado revelou que todos que são presos nesta situação ou qualquer outro caso sempre negam a pratica de estupro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades