Notícias

21
Abr/24

GCM-LEM prende indivduo em flagrante, suspeito de sequestrar e estuprar criana de 9 anos

A Guarda Civil Municipal ROMU GCM/LEM, prendeu em flagrante um homem de 59 anos, acusado de sequestrar e abusar sexualmente de uma criança de 9 anos. O caso aconteceu por volta das 20h deste sábado (20), no bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo o registro da ocorrência, a Guarnição da ROMU foi acionada mediante um GCM que estava de folga, informando que um casal estava a procura do filho que tinha desaparecido; diante disso, a guarnição se deslocou até o bairro Jardim das Oliveiras e ao manter contato com os pais do garoto, foi fornecido mediante um comerciante vídeos onde um homem estava comprando doces com a criança.

Diante dessa informação, foi descoberto que o mesmo estava prestando serviço para um vizinho da vítima, onde o contratante informou o local onde o suspeito se encontrava; ao chegar no endereço, os vizinhos informaram que a criança estava no quarto com o idoso. Ao adentrar o quarto foi encontrado o idoso de cueca e a criança deitada na cama, o mesmo questionou que a criança era seu filho. Posteriormente, a criança relatou todo o fato ocorrido, que o idoso havia introduzido o órgão genital forçado nela.

De imediato, a criança foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento UPA24h onde a médica plantonista constatou o abuso sexual. A criança (menino) foi medicada e ficou internada na Unidade sob observação médica.

O indivíduo de 59 anos, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

O Conselho Tutelar acompanhou toda a ocorrência e esteve na Delegacia de Polícia Civil registrando o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares, com informaes GCM LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades