Notícias

20
Abr/24

Tito, pr-candidato a Prefeito, divulga vdeo curioso ao lado do governador

O ex-deputado Federal e pré-candidato a prefeito de Barreiras, Tito (PT), surpreendeu as redes sociais neste sábado (20) ao divulgar um vídeo peculiar em sua conta oficial. No vídeo, Tito aparece ao lado do governador Jeronimo Rodrigues, enquanto ao fundo ecoa um animado jingle:

“Só da eu e meu parceiro, uh uh casca-de-bala. Eu e casca-de-bala, eu e casca-de-bala. Nós não perdemos uma batalha. Nós não perdemos uma batalha.”

A publicação intrigou os seguidores de Tito, que é conhecido por seu perfil moderado e discreto na política. Estaria o político experiente comemorando alguma conquista?

Coincidentemente ou não, o vídeo foi divulgado um dia após a aparição de Tito ao lado da ex-prefeita de Barreiras e atual secretária de desenvolvimento urbano do Estado, Jusmari Oliveira (PSD) e da ex-prefeita Karlúcia Macedo (MDB) que também é pré-candidata à prefeitura.

Os comentários favoráveis sobre as possíveis razões por trás da comemoração de Tito não tardaram a surgir. Como principal candidato para assumir a administração municipal a partir de janeiro de 2025 e apoiado pelo governador Jeronimo e pelo presidente Lula , especula-se que a divulgação do jingle seja uma forma de agradecimento a Jeronimo Rodrigues por sua articulação política em favor da exitosa candidatura de Tito.

O apoio do governador é visto como fundamental para as aspirações políticas de Tito e para o desenvolvimento social e econômico de Barreiras que através do atual gestor isolou a cidade de outras esferas de poder, e a sintonia entre ambos no vídeo sugere uma parceria sólida e estratégica para os interesses políticos do ex-deputado. Diante desse contexto, a publicação do jingle pode ser interpretada como um gesto de reconhecimento e gratidão por parte de Tito, além de um sinal de confiança na parceria política estabelecida com Jeronimo Rodrigues.

À medida que as eleições se aproximam, a repercussão desse vídeo e seu possível significado político certamente continuarão a alimentar discussões e análises nos bastidores da política local.

Segundo informações de bastidores, o governador Jeronimo e outros atores que compõem a base de sustentação política no Estado, articulam surpreendentes ações para o fortalecimento da candidatura apoiada em Barreiras.

Fonte:Caso de Poltica
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades