Notícias

20
Abr/24

Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Josefa de Arajo Andrade

Recebemos com muita tristeza e pesar a notícia do falecimento da matriarca da família Araújo Andrade, senhora Josefa de Araújo Andrade, aos 95 anos, ocorrido nesta sexta-feira (19). Viúva do saudoso Baltazarino Araújo Andrade, ex-prefeito de Barreiras, a senhora Josefa, carinhosamente conhecida por todos como Dona Maria, deixa saudades eternas nos filhos Vera, Francisco, Maria de Fátima e Baltazarino Junior, também nos 10 netos e 11 bisnetos.

Natural de Aracajú/SE, Josefa de Araújo Andrade era bioquímica de profissão, formada pela Universidade Federal da Bahia, e escolheu Barreiras para morar e constituir sua família no ano de 1949, aqui, dedicou sua vida aos seus familiares e ao trabalho, atendendo a população na Farmácia Maria. Atuante na política ao lado de seu esposo Baltazarino, sempre foi uma mulher à frente do seu tempo.

A vida, para dona Josefa, era de alegria e determinação. Para a família, Josefa Araújo Andrade deixa o legado de uma mulher elegante, de pulso forte, e que muito contribuiu na formação de sua família e no desenvolvimento da nossa cidade, sempre acreditando no potencial deste município.

Neste momento de dor e consternação, pedimos a Deus conforto para os familiares e amigos desta grande mulher, que o legado deixado por ela sirva de consolo e exemplo para todos. Em tempo, a família informa que o velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim, em Barreiras, e o sepultamento está programado para acontecer às 17h, no Cemitério Jardim da Saudade.

Barreiras – BA, 20 de abril de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

Fonte:DIRCOM PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades