Notícias

17
Abr/24

Keu Coimbra e Arthur Maia viabilizam trator e implementos agrícolas para fortalecer a agricultura em Muquém do São Francisco

O pré-candidato Keu Coimbra e o deputado federal Arthur Maia viabilizam um trator e implementos agrícolas para fortalecer a agricultura em Muquém do São Francisco

Em mais uma ação em prol do desenvolvimento e fortalecimento da agricultura familiar em Muquém do São Francisco, o pré-candidato Keu Coimbra viabilizou a aquisição de mais um trator e implementos agrícolas para o município. Desta vez, foi beneficiada a Associação dos Produtores e Produtoras Rurais do Javi e Região, graças ao apoio e parceria do deputado Federal Arthur Maia.

A entrega do trator agrícola e da grade aradora representa uma significativa ação para o desenvolvimento da agricultura local, permitindo que os produtores tenham acesso a equipamentos de qualidade para melhorar a produção e garantir sustentabilidade para toda a comunidade local.

Keu Coimbra ressalta a importância de promover políticas públicas que beneficiem diretamente o povo e contribuam para o desenvolvimento da região. Para ele, a melhor forma de fazer política é cuidar das necessidades e interesses da população, especialmente daqueles que dependem da agricultura para sobreviver.

Na oportunidade, o pré-candidato expressou a gratidão ao Deputado Federal Arthur Maia e a todos os envolvidos em mais uma importante conquista para o povo dessa terra. A presidente da Associação, Flávia Macedo, e o Pê do Javi foram citados como representantes dos beneficiados, mostrando a confiança no trabalho de Keu Coimbra e na importância dessas ações para o crescimento de Muquém do São Francisco.

Fonte:Da redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades