Notícias

11
Abr/24

PSD oficializa Jonniclei Silva como pré-candidato a prefeito de Riachão das Neves


Jonniclei e o prefeito Miquel 

Uma noite de sábado (6) histórica em Riachão das Neves com muita comemoração popular, marcou o lançamento oficial da pré-candidatura de Jonniclei Silva, conhecido como Jonni, pelo Partido Social Democrático (PSD) do município de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia.

O espaço City Halls foi tomado por uma multidão, com cartazes, música e aplausos para receber toda comitiva dos partidos aliados, mostrando a força e aprovação ao trabalho que vem sendo realizado pela atual administração. Moradores da sede e zona rural, compareceram para demonstrar apoio ao pré-candidato, que vem conquistando espaço no coração dos riachão-nevenses.

Na mesa oficial, o presidente do PSD, Erico Borges recepcionou o prefeito de Riachão das Neves, Miguel Crisóstomo, a Secretária da SEDUR, Jusmari Oliveira, o ex-deputado estadual e advogado Pablo Barrozo, a presidente do MDB Mulher, Karlucia Macedo,  o presidente do MDB local Agostinho Neto, a presidente do Avante local, Michele Crisóstomo e o representante do Avante Barreiras, Emerson Cardoso, o presidente do PDT local Renilton Crisóstomo, o presidente do Solidariedade local, Denizar Filho e a presidente do Solidariedade de Barreiras, Dra. Graça. As prefeitas Fernanda Sá Teles e Marcia Sá Teles, dos municípios de Wanderley e Cotegipe, também marcaram presença.

Com toda bagagem política e afirmando seu compromisso com a cidade, a Secretária da Sedur, Jusmari Oliveira trouxe uma mensagem do Governo do Estado e partido PDT Bahia, para o pré-candidato Jonni.

“Recebemos o pré-candidato Jonn iclei, meu amigo Jonni, de braços abertos. Sabemos cada passo, cada luta e cada conquista, nesses últimos anos em Riachão, porque o prefeito Miguel tem honradez e força, ele ama seu povo e tornou Riachão a melhor cidade do mundo, como ele mesmo diz. E aqui trazemos, o apoio do Governo do Estado e do PDT da Bahia, que estará sempre caminhando lado a lado com essa união de partidos, que oficializa Jonniclei nesta noite esplendorosa”, destacou a secretária Jusmari Oliveira.

Emocionado, recebendo abraços calorosos e receptividade de todos os moradores de sua terra, o pré-candidato Jonniclei demonstrou em seu discurso que Riachão não pode parar.

“Riachão é minha terra, minha gente e porto seguro! Aqui tenho minha família, esposa e meu filho, amigos e todos que amo, então eu me sinto pronto para honrar minha casa, continuar caminhando e melhorando a cada dia mais, essa cidade que é realmente a melhor do mundo. Nesse momento, só tenho no peito, uma gratidão enorme para expressar todo carinho, aceitação e força, que tenho recebido pelos quatro cantos de Riachão. Vamos todos juntos, porque Riachão não pode parar”, comemorou o pré-candidato.

Fonte:Da Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades