Notícias

06
Abr/24

Prefeitura de Barreiras promove transformação na infraestrutura, iluminação e equipamentos públicos do Residencial São Francisco

A Prefeitura da Capital do Oeste está promovendo uma verdadeira transformação no Residencial São Francisco, as intervenções ancoradas pelo Projeto Barreiras Mais Bonita e Mais Humana, coordenado pela Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes, incluem a requalificação asfáltica de todas as ruas, substituição de lâmpadas e a manutenção dos equipamentos e espaços públicos do Residencial.

As intervenções iniciadas no dia 4 de março, já resultaram na completa requalificação asfáltica das ruas utilizando Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ, bem como a aplicação do Microrrevestimento Asfáltico a Frio, proporcionando uma completa transformação na pavimentação do Residencial. Além disso, 100% das lâmpadas antigas foram substituídas por nova iluminação em LED, o que deixou o Residencial São Francisco muito mais iluminado e seguro.

Conforme o prefeito Zito Barbosa, os trabalhos terão continuidade, com a conclusão das intervenções de pavimentação no acesso do Residencial e a revitalização dos espaços públicos e de lazer, proporcionando assim muito mais qualidade de vida para os moradores.

“Estamos realizando a completa transformação da infraestrutura do Residencial São Francisco, essa é uma maneira de demonstrar nosso cuidado e atenção com todas as famílias que aqui vivem. Aqui nós já construímos uma formidável e completa escola com 12 salas de aula, construímos a creche São Francisco e a ponte que liga o Residencial ao Arboreto II, e agora, estamos promovendo toda essa revitalização para entregar um bairro mais bonito e melhor cuidado. Porque esse é o nosso compromisso com as famílias de Barreiras, oferecer a cada dia espaços mais seguros e inclusivos e que proporcionam melhor qualidade de vida para jovens, adultos e crianças”, pontuou o prefeito.

Fonte:DIRCOM PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades