Notícias

29
Set/23

LEM: Batida entre carro e caminhonete deixa 3 pessoas mortas e 4 feridas na BR 020, prximo ao Novo Paran



Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas após uma batida entre um carro e uma caminhonete na manhã desta sexta-feira (29), na BR-020, próximo ao distrito do Novo Paraná, no município de Luís Eduardo Magalhães. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h30. Por causa do impacto da batida, os dois veículos ficaram destruídos. O motor de um dos carros foi arremessado a cerca de cinco metros do veículo.

De acordo com a PRF, as pessoas que morreram foram o motorista da caminhonete e duas pessoas, um adulto de 47 anos e uma criança de 6, que estavam no carro.

No momento do acidente, quatro pessoas estavam na caminhonete e três no carro. Informações iniciais apontam que os ocupantes do veículo de passeio passavam férias em Luís Eduardo Magalhães e retornavam para São Paulo no momento da batida.

Por volta das 8h20, apenas uma das faixas da pista estava liberada para o trânsito de veículos. Três das quatro pessoas feridas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães e um, que aparentava estar em estado mais grave, para o Hospital do Oeste.

Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes do G1/BA. Fotos: Redes sociais e TV Oeste
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades