Notícias

14
Set/23

Tocantins: Carretas pegam fogo aps batida na TO-040; assista vdeo

Batida aconteceu no trecho entre Dianpolis e a divisa com a Bahia; trecho est interditado. Bombeiros informaram que h vtimas presas s ferragens.

Duas carretas pegaram fogo após uma batida na TO-040 no trecho entre Dianópolis e a divisa com a Bahia. Os bombeiros foram chamados ao local para combater um grande incêndio nos veículos. Pelo menos uma pessoa morreu no acidente.

Vídeo publicado nas redes sociais mostra uma grande quantidade de fogo e o barulho de explosões.



O acidente aconteceu próximo da ponte do Ribeirão do Salto, por volta das 7h40 desta quinta-feira (14). Ainda não há informação de como a batida aconteceu. Uma carreta transportava óleo vegetal e seguia em direção à Bahia. A outra levava soja e estava no sentido Dianópolis.

Até o fim da manhã apenas um dos condutores foi localizado. O corpo ainda não foi identificado.

Vídeos feitos no local mostram um caminhão tombado e atravessado na rodovia, enquanto outro ficou meio da pista. Ambos pegaram fogo e equipes da 6ª Companhia Independente dos Bombeiros, em Dianópolis, foram chamadas para combater as chamas.

Não há previsão de quando o trecho será liberado.

O óleo se espalhou após a batida e o fogo acabou atingindo a vegetação nos arredores do acidente. Uma equipe de combate a incêndio florestal também foi chamada e conseguiu controlar as chamas. A perícia foi chamada e está no local.

Fonte:G1/TO
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades