Notícias

14
Jul/23

Prefeito Junior Marab fortalece instituies sociais com entrega de kits esportivos

A treinadora Simone Jesus

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá realizou a entrega de kits esportivos na tarde desta quinta-feira (13), para diversas instituições sociais e clubes do município. A entrega aconteceu no Ginásio José Queiroz Barreto Neto (Zé Manteiga), localizado na Avenida JK. O kit é composto por bolas de vôlei, futebol, Futsal, coletes, cones, bomba de ar e apito. Serão ao todo, 50 entidades beneficiadas com a ação.

A professora Rose Veras, da Associação Mão amiga, foi uma das 15 representantes de entidades presentes hoje e falou da importância da iniciativa. “O esporte agrega valores significativos e é lógico que sem material, sem ferramentas é impossível nós continuarmos oferecendo um serviço de qualidade. Então esse material de qualidade vem agregar e os mais felizes com certeza serão as crianças”, disse.

A professora Rose Veras

A técnica de Futsal feminino, Simone Jesus, da equipe GF falou dos benefícios que os equipamentos vão proporcionar aos treinos. “Esse kit vai facilitar o nosso trabalho no desenvolvimento da atividade física e dar suporte aos treinos coletivos. Vai ser um apoio muito bom que eu ainda não tinha visto aqui na cidade. Então a gente vai usar de forma bastante eficaz, trazendo mais qualidade física e técnica às nossas atletas”, pontuou.

O presidente da Associação Geração Eleita, André Ramos também agradeceu. “É muito importante essa ação, porque o nosso projeto é voltado para crianças e adolescentes carentes. Então esse apoio da Prefeitura, da nossa amiga Vânia e do nosso prefeito Junior Marabá é fundamental”, concluiu. 

O prefeito Junior Marabá ressaltou a importância do ato mais que simbólico, da entrega dos kits acontecer em um equipamento esportivo onde antes era um local abandonado. O Ginásio poliesportivo foi inaugurado em 10 de setembro de 2022, com um investimento superior a R$ 2,5 milhões. Espaço que abriga diversas competições esportivas. 

 O prefeito Junior Marabá ao centro, com vereadores e representantes das Associações

“Esse é um ato de saúde, de qualidade de vida. LEM tem uma característica muito boa, no qual as pessoas se exercitam, gostam de praticar esportes e a nossa gestão tem incentivado isso com o investimento em diversas competições. A entrega do kit pode parecer simples, mas são estratégias que estamos buscando de fomentar o nosso esporte e as instituições que o promovem. Eu fico muito feliz com as realizações que já foram possíveis na nossa cidade e por esse momento aqui com vocês”, disse.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades