Notícias

26
Jan/23

Mulher fica gravemente ferida após colisão entre SW4 e caminhão na BR 020

Trecho onde o acidente ocorreu fica entre o Novo Paraná (LEM) e Roda Velha (São Desidério)





Na manhã desta quinta-feira, 26, pouco depois 9h, um acidente de trânsito envolvendo um caminhão de transporte de gás de cozinha e uma caminhonete SW4, deixou uma mulher de 21 anos gravemente ferida. A colisão aconteceu na BR 020, sentido Brasília, entre o Novo Paraná (LEM) e Roda Velha (São Desidério).



De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Mariani Fernandes Campanholi foi retirada do carro por terceiros e estava as margens da rodovia em estado gravíssimo. Em seguida, a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.



O caminhão pertence a um empresário de LEM, que também estava no caminhão, identificado como Paulo Henrique,. Ele foi socorrido com um corte na cabeça e fratura nos dois pés. Seu motorista nada sofreu. Ainda de acordo com informações, no momento do acidente chovia no local. Ainda de acordo com informações, o acidente ocorreu após uma ultrapassagem do motorista da SW4 que trafegava sentido LEM.



O Corpo de Bombeiros concluiu a ocorrência, verificando se os veículos não corriam o risco de incêndio e realizaram limpeza da pista.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades