09
Abr/18 |
Pedreiro faz apelo para irmã que está internada em estado grave no Hospital Roberto Santos |
Casa que a família mora no Santa Cruz
O repórter Weslei Santos foi até a casa do pedreiro que também passa por dificuldades
A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na residência de Celino Moraes dos Santos, de 53 anos, morador da Rua Juazeiro, quadra 98, lote 8, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.
Celino entrou em contato com a nossa redação para fazer um apelo para sua irmã, Analia Machado dos Santos, de 41 anos, que está internada em estado grave, no Hospital Roberto Santos, em Salvador.
Analia trabalhava na empresa INTS e em uma escola do município em LEM quando foi acometida por uma trombose, diabete. Ela chegou a ser internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e encaminhada pela família para Salvador. A equipe médica informou que ela teria que amputar parte do pé e realizar cirurgia em outra perna, além disso, o intestino veio a estourar complicando seu quadro clínico.
"Preciso da ajuda da população para que venha nos ajudar a manter a integridade da minha irmã, sou pedreiro há muito tempo aqui na cidade e muitos me conhecem. Preciso pagar a água e a luz da minha irmã assim como a minha que deixei atrasar para cuidar dela e da minha esposa que também está com problemas de saúde. Preciso de valor em dinheiro para poder ir visitar ela em Salvador e ficar preparado para o pior", desabafou Celino que estava muito emocionado durante a entrevista com o repórter Weslei Santos.
Ajude - Vamos fazer uma corrente de solidariedade. Entre em contato com a família no (77) 99971-2993 ou
Deposite qualquer valor em dinheiro:
Agência 2734
Operação 013
Conta: 8043-6