Notícias

16
Nov/16

PRF realiza ações da campanha Novembro Azul





























A campanha Novembro Azul que tem como objetivo conscientizar o público masculino sobre a prevenção do câncer próstata realizou nesta quarta-feira, dia 16, o Comando de Saúde. A iniciativa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Barreiras teve serviços fisioterapia, exame de próstata, DST, cortes de cabelos, aferição de pressão e palestras.

Na oportunidade estiveram presentes voluntários da na área de Fisioterapia e enfermagem FASB, também do SESI Sinai e o cabeleireiro do Salão Realce em Barreiras.

Condutores que passaram pelo local puderam aproveitar os serviços em saúde, que serviu para conscientizar a respeito dos cuidados com a saúde pessoal para poder viajar mais tranquilo e evitar até possíveis acidentes se caso passar mal.

A equipe do Blog Sigi Vilares esteve presente no evento e parabeniza a iniciativa dos agentes da PRF e parceiros.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades