Notícias

05
Set/16

Autor de homicídio é baleado 'ao bater de frente' com a RONDESP

José Meneses havia matado e ateado fogo na casa do 'amigo'


A movimentação no local



José Meneses sendo socorrido pelo SAMU

José Meneses, de 30 anos, foi baleado no início da madrugada desta segunda-feira, por volta das 0h15, após confronto com policiais militares da RONDESP.

O indivíduo na noite anterior havia matado Adelmo José Barbosa, de 34 anos, no interior de sua residência na Vila Brasil. Para completar o serviço, o criminoso ainda ateou fogo na casa da vítima (Clique AQUI para reler a matéria).


A arma que José Meneses usou para matar Adelmo foi apreendida pela RONDESP



José Meneses além de matar Adelmo ainda ateou fogo em sua casa

Em seguida, José Meneses fugiu do local. Durante rondas pelo bairro, os policiais militares receberam informações de que o suspeito estava ainda pela vila aterrorizando os moradores. Pouco depois, os policiais deram de cara com o criminoso na Rua São Jorge, no Conjunto Habitacional Rio Grande. O indivíduo assim que avistou a RONDESP e receber voz de prisão, ele tentou revidar e acabou baleado na altura do fêmur da perna direita.

Os próprios policiais acionaram o SAMU que foi ao local e socorreu o indivíduo para o Hospital do Oeste. Após receber alta, José Meneses vai direto para a cadeia onde irá pagar pelo crime cometido.

Fonte:Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades