Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Mai/17

Moradores da Baraúna pedem socorro à Codevasf e a prefeitura de Barreiras







Moradores da Rua B, a popular 'Rua do Canal', no povoado de Baraúna, zona rural município de Barreiras, pedem socorro à Codevasf, pois não aguentam mais com a água parada do canal.

Segundo os moradores, eles estão preocupados com a grande quantidade de mosquitos que estão surgindo por causa dessa água.

Também estão pedindo socorro para o prefeito Zito por conta de tanto buraco nas ruas que já estão intransitáveis.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
27
Mai/17

Ele está de volta! Madrugadão Paraíba!




A equipe do Paraíba trabalhou neste final de semana de portas fechadas deixando a loja pronta pra você comprar na segunda-feira









Não perca nos dias 29, 30 e 31 de Maio, o grande MADRUGADÃO DO ARMAZÉM PARAÍBA. A loja abrirá as 7h da manhã com grandes promoções e taxas reduzidas nos setores de confecções e calcados em até 10x nos cartões sem juros. Vamos aproveitar que a promoção mais esperada do ano vai começar!

Fonte: Publicidade
()
27
Mai/17

Vamos ajudar a Mayane?



Me Chamo Mayane Santos, Tenho 25 anos, sou da cidade de Barreiras, nasci em berço cristão e desde sempre servindo a Deus.

A muito tempo atrás Deus despertou em mim um chamado Missionário, a início imaginei que seria algo de mim mesma, mas o tempo passou e cada dia o chamado arde dentro de mim, com convicções e certeza da missão, tenho feito tudo o que me aproxima da realização da obra, Deus não só falou diretamente comigo mais por diversas vezes usou pessoas pra confirmar o chamado e o ministério específico que ele tem pra mim, e chegou o tempo! E eu preciso da sua ajuda, que acredita e que pode está indo comigo através da sua oração e contribuição, com qualquer valor que Deus colocar em seu coração.

Estou indo fazer um treinamento Missionário em uma instituição que se chama CTM (Centro de Treinamento Missionário) em São Paulo, que prepara pessoas para missões, para o campo... Meu desejo é fazer o treinamento e de lá me lançar ao serviço do reino, esse serviço é contínuo, não só na parte de voluntariado a projetos e igrejas na ajuda da expansão do reino, mas também de servir, seja um povo, um país, uma instituição religiosa ou não, meu coração grita por isso todos os dias, e entendi que o tempo chegou, depois de muitos anos de preparo e processo, Sendo moldada por Deus, eu me sinto preparada por Deus e apta ao serviço que ele colocou em minhas mãos, agora é o tempo de começar a cumprir aquilo que eu ouvi de Deus por muitos anos, ele abre portas e confirma o tempo. Só que eu sozinha não consigo por isso preciso da sua ajuda.

Quero que você faça parte desse desejo que primeiro nasceu no coração de Deus.  Venha viver comigo uma aventura saudável e fascinante com JESUS, vivendo o reino e apresentando Jesus as nações. Conto com sua oração e contribuição, meu muito obrigada a você que acredita no chamado de Deus para a minha vida. Estarei enviando periodicamente videos e conciderações das minhas experiências vividas lá e onde estiver.

Para informações e ser adicionado ao grupo fale com Pr. Denison (77) 9. 9969-1093

 

Para doações anote a conta bancária:
Caixa E. Federal
Agencia: 3795
Operação: 013
Conta Poupança: 00002583-0
CPF : 052.844.845-50
Mayane Moreira dos Santos

Fonte: Blog do Sigivilares
()
27
Mai/17

LEM: Homem acusa ex-esposa de raptar o filho de dois anos


O caso foi registrado na DP de LEM

Na tarde de ontem sexta-feira, 26, por volta das 17h30, um homem identificado como Antônio, teve seu filho de 2 anos e cinco meses levado pela mãe no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, a mãe da criança é usuária de drogas e carregou a criança que tá sob a guarda do pai. A mulher não tem condições para criar o filho.

Seu Antônio procurou a delegacia de polícia na manhã deste sábado, 27, para registrar o caso. O deelegado Leonardo Almeida vai tomar as medidas cabiveis.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
27
Mai/17

JOGOS da 3ª RODADA CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO RENATUR 2017

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/17

Ganhadores da Promoção Aniversário Premiado 15 Anos do Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
27
Mai/17

Individuo é flagrado por guarda municipal furtando no prédio da polícia federal em Barreiras





Na madrugada deste sábado, por volta das 4h30, um indivíduo foi apresentado no complexo policial de Barreiras por uma guarnição da 84 CIPM por estar furtando nas dependências da Polícia Federal (PF).

O guarda municipal que trabalha no prédio da PF, localizado na Rua Gilberto Bezerra, no bairro Morada Nobre, contou que escutou barulhos estranhos ao averiguar o que acontecia ele encontrou dois indivíduos que se preparavam para furtar indivíduos um carro apreendido pela PF.

Um dos indivíduos, Pablo Teixeira Santos, foi preso em flagrante. O outro conseguiu fugir. Pablo foi apresentado juntamente com um motor de popa de barco entre outros materiais.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/17

Tem promoção no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/17

SAMU atende preso que passou mal no complexo policial de Barreiras





Na manhã desta sábado, 27, por volta das 9h30, uma equipe do SAMU foi acionada por agentes da polícia civil para atender um detento que estava passando mal no complexo policial de Barreiras.

Após o atendimento médico, o preso retornou para a cela.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/17

Jovem de 20 anos é morto a tiros dentro de casa, enquanto dormia em Macaúbas

Alan José de Oliveira, de 20 anos, foi morto a tiros na madrugada de ontem, sexta-feira, 26, por volta das 2h, na localidade de Santa Terezinha, no município de Macaúbas. Segundo informações, Alan estava em casa quando foi surpreendido e morto a tiros pelos assassinos. O rapaz estava dormindo quando foi morto.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras para necropsia e já liberado para o velório e sepultamento.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/17

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/17

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/17

Acidente de moto mata jovem de 23 anos em Serra do Ramalho

Joelson da Silva Aquino, de 23 anos, morreu no hospital de Serra do Ramalho na madrugada deste sábado, 27, por volta das 3h30, após colidir fortemente sua moto contra um poste de energia.

O corpo do rapaz foi removido para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

HOJE TEM PORCO À PARAGUAIA






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Mai/17

Ainda dá tempo de comprar o presente de sua mãe na FENÍCIA Móveis

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/17

PRF apreende moto adulterada em blitz em Barreiras

Na manhã de ontem, sexta-feira, 26, por volta das 10h30, uma motocicleta foi apreendida uma blitz da Polícia Rodoviária Federal em Barreiras

Segundo informações, o condutor da motocicleta teria sido abordado com uma motocicleta Dafra 150 placa JRS 4167. Ele não portava CNH e o motor da moto. ao ser verificado no sistema, constava como roubado.

O condutor foi conduzido para o complexo policial, juntamente com a motocicleta. Ele pagou fiança e foi liberado.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/17

Morador de rua é preso pela PM ao atacar pessoas no centro de Barreiras

Na manhã deste sábado, 27, por volta de 8h, uma guarnição da 83 CIPM de Barreiras foi informada pela central 190 de que havia um indivíduo agredindo pessoas na praça Landulfo Alves, no centro da cidade.

O morador de rua, Francisco Santana da Silva, estava agitado, quebrando garrafas e pedaços de madeira nas pessoas. Ele aparentava estar embriagado e drogado.

Francisco foi apresentado no complexo policial, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/17

JOGOS 3ª RODADA CAMPEONATO MUNICIPAL SEGUNDONA MOBIL 2017

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/17

Ele está de volta! Madrugadão Paraíba!

Não perca nos dias 29, 30 e 31 de Maio, o grande MADRUGADÃO DO ARMAZÉM PARAÍBA. A loja abrirá as 7h da manhã com grandes promoções e taxas reduzidas nos setores de confecções e calcados em até 10x nos cartões sem juros. Vamos aproveitar que a promoção mais esperada do ano vai começar!

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Mai/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti


O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera/LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Mai/17

Barreiras está ficando diferente!!

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/17

Marginal armado assalta comércio no centro de LEM

Na noite desta sexta-feira, 26, por volta das 19h, a Casa do Bolo, localizada na Rua José Cardoso de Lima foi assaltada.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, um indivíduo armado abordo de uma motocicleta preta rendeu o proprietário do estabelecimento e anunciou o assalto levando a carteira do empresário, fugindo em seguida tomando rumo ignorado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
27
Mai/17

Polícia Civil deflagra operação em Santa Maria da Vitória e São Felix do Coribe









A 26* COORPIN deu inicio a operação "Mancha Criminal" após constantes registros de assaltos à transeuntes nas cidades de Santa Maria da Vitoria e São Felix do Coribe. A operação consiste na investigação, acompanhamento e abordagem a individuos sob fundada suspeita através de equipes espalhadas pelas cidades em veículos descaracterizados e alternados onde não se percebem as equipes da Polícia Civil, porém elas se fazem sempre presentes.

O prazo para finalização da operação ainda não tem data determinada mas espera-se trazer resultados positivos aos moradores das duas cidades.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
27
Mai/17

O melhor pão francês da cidade de LEM está na Padaria do Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()