Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Jun/17

O melhor pão francês da cidade de LEM está na Padaria do Comercial Mimoso

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/17

Promoção relâmpago no Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/17

Polícia Militar do Rosário recupera caminhão roubado em Goiás







No início da tarde desta sexta-feira, 09, por volta das 12h30, compareceu no Departamento de Polícia Militar (DPM) do Rosário um rapaz de 21 anos na qual relatou aos policiais que na quinta-feira, 08, por volta das 19h, o mesmo foi vítima de assalto nas proximidades da cidade de Alvorada do Norte/GO, onde três homens armados o renderam e o levaram juntamente com seu caminhão, um Volvo VM 260, de cor cinza, placa do Ceará.

Os assaltantes fizeram o motorista de refém e somente o liberaram nesta sexta-feira na BR 020, nas proximidades da serra do Rosário.

Diante desse fato a PM orientou a vítima a registrar o ocorrido na depol de Posse/GO, o que foi feito pelo motorista. Já por volta das 16h o motorista compareceu novamente no DPM, juntamente com um senhor informando que caminhoneiros haviam avistado um caminhão semelhante ao que havia sido roubado na BR 349, no município de Correntina, cerca de 25 quilômetro após o trevo de acesso a BR 020. Diante disso a equipe da PM foi em diligência pela BR 349 e encontrou o referido veículo abandonado às margens da rodovia e já sem a carga de leite que transportava.

Como o mesmo tinha acabado de ser registrado como roubado na delegacia de Posse/GO, a PM escoltou o caminhão até a polícia civil em Posse onde foram tomadas as devidas providências.

Fonte: Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
09
Jun/17

DM Materiais de Construção. Toda Loja em 12x

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/17

JOGOS 5ª RODADA CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO RENATUR 2017

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/17

JOGOS 5ª RODADA CAMPEONATO MUNICIPAL SEGUNDONA MOBIL 2017

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/17

Grupo Técnico de Barreiras participa de curso para elaboração do PPA Municipal 2018 - 2021

 

Reunidos no auditório da União dos Municípios do Oeste Baiano – UMOB, os integrantes da equipe técnica da Prefeitura de Barreiras que atuarão na elaboração do Plano Plurianual - PPA participaram juntamente com técnicos dos demais municípios que fazem parte da Território 02 da Bacia do Rio Grande, do Seminário “Planejamento, Cenário e Oportunidades para o PPA Municipal 2018-2021”. O plano é um dos instrumentos que viabiliza a captação de recursos e a definição de metas no âmbito das políticas públicas, articulando Plano de Governo, Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e anseios atuais da população.

O curso foi realizado pela Secretaria de Planejamento – SEPLAN, do Governo do Estado da Bahia nos dias 07 e 08 de junho, em parceria com a UMOB. Os participantes do grupo técnico serão articuladores junto às secretarias municipais, subsidiando a construção de um PPA integrado aos setores e coerente em relação aos gastos públicos.  

“Esse é um planejamento de médio prazo que tem como base o desenvolvimentos de todas as áreas do município. Contaremos com a participação da sociedade para discutir os caminhos e estratégias para tornar Barreiras uma cidade mais humana e com melhor qualidade de vida”, destacou a subsecretária de administração e planejamento Marileide Carvalho. 

Após os encontros das secretárias, seguimentos sociais organizados, consultas às comunidades e audiência pública, o Projeto do PPA 2018-2021 seguirá para aprovação na Câmara Municipal de Vereadores, o prazo estabelecido é até agosto. 

 

Fonte: DIRCOM
()
09
Jun/17

LEM: Menina de oito anos é atropelada por moto no Santa Cruz













Na tarde desta sexta-feira, 09, pouco depois das 13h, uma criança de 8 anos identificada como Gabriele de Melo Carvalho ficou ferida após ser atingida por uma motocicleta na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, em um discuido da avó, a criança correu para a rua sendo atingida na lateral da moto depois do motociclista ainda tentar evitar o atropelamento.

O SAMU socorreu a garota para a UPA com uma contusão cervical. Já o motociclista nada sofreu.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
09
Jun/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

 

Fonte: Publicidade
()
09
Jun/17

Festa Junina é na SEMPRELAR

 

Fonte: Publicidade
()
09
Jun/17

Oeste dá Sorte - Especial Dia dos namorados

Fonte: Publicidade
()
09
Jun/17

Cotegipe: Reforma do Frade e os Assentamentos clama por água potável

A reforma do Frade e os Assentamentos do Rio Grande, no município de Cotegipe, estão sofrendo sem água potável. No caso da comunidade do Frade a situação é mais grave já são mais de 30 dias sem água potável.

A situação é grave já chegou à Câmara de Vereadores, mas até o momento nada de solução.  Alguns reformeiros estão se deslocando de carroça com um sol escaldante até o Rio Grande, em Jupaguá, a cerca de 12 km para buscar água.

O retorno que houve até agora foi do então secretário de infraestrutura do município Valdecio Rodrigues Chaves, o TINO, vice-prefeito eleito neste mandato, que se pronunciou sobre o assunto na Câmara dizendo que água daquele assentamento é responsabilidade da associação da Reforma São Francisco de Assis-Reforma do Frade. Ele disse também que a prefeitura não tem condições financeiras para arcar com tal despesa.

Depois da insistência dos vereadores o secretário enviou alguns carros pipas, mas com água salobra, proibida para o consumo humano.

A pergunta é: A prefeitura de Cotegipe vai deixar o povo com sede? Ou a justiça terá que ser acionada?

Fonte: Blog do Sigivilares
()
09
Jun/17

Oeste dá Sorte - Especial Dia dos namorados

 

Fonte: Publicidade
()
09
Jun/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza.



















Fonte: Publicidade
()
09
Jun/17

Barreiras: Jovem leva dois tiros de desconhecido na Vila Dulce



Na manhã desta sexta-feira, 09, por volta das 10h, ocorreu uma provável tentantiva de homicídio na Rua Natercio Lucena, no bairro Vila Dulce, em Barreiras.

Segundo informações, a vítima caminhava pelo bairro quando foi surpreendida por um indivíduo desconhecido que sacou uma arma e atirou duas vezes. O rapaz foi atingido nas nádegas e nas costas.

A vítima chegou a sair correndo, mas acabou caindo logo em seguida sendo socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jun/17

Promoção Bahia Farm Show da JK Veículos









Carros novos e seminovos de várias marcas e modelos, confira: Camionetes S-10 executiva diesel, Hilux, amarok, L200 Triton, Hiunday Hazira, carros populares, Uno, Fox, Pálio, Celta e muito mais.

Promoção Bahia Farm Show da JK Veículos, tudo com taxas especiais, aprovação imediata e sem burocracia!

JK Veículos - cruzamento das avenidas Salvador e JK, no centro de LEM. Fones: *3628-2594 ou 99995-2594

Fonte: Publicidade
()
09
Jun/17

Começou o feirão da Univel Veículos











Começou hoje e vai até sábado, 10, o Feirão de seminovos da Univel Veículos. Taxas especiais e preços atrativos... Não perca!!!

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928 / 99814-6342

Fonte: Publicidade
()
09
Jun/17

Com apoio da CIPE/Cerrado e da 85 CIPM, polícia civil faz vistoria na DP de LEM









Na tarde de ontem quinta feira, 08, por volta das 14h30, policiais civis, sob o comando do delegado Leonardo Almeida, realizaram uma revista de rotina nas celas da cadeia da DP de LEM, encontrando vários matérias ilícitos.

A revista contou com o apoio da CIPE/Cerrado e da 85 CIPM. Os policiais encontraram sete celulares, carregadores e uma Tereza (corda feita com lençóis utilizada para fuga).

Durante a revista, os detento permaneceram na área sob vigilância da CIPE/Cerrado e da 85 CIPM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
09
Jun/17

Arraiá de ofertas JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/17

São João de grandes ofertas só no Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Jun/17

Grupo Marabá - Ofertas para você economizar

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/17

Grande inauguração da "Rações & Cia AgroPet" em LEM

Fonte:Informe Publicitário
()