Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Jan/13

Campos Elseos, o seu novo bairro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/13

Que moral!


A nova viatura da delegacia de polícia de Riachão das Neves passeando em LEM.

Quem foi ontem, 13, na delegacia de polícia de LEM viu uma nova viatura da polícia civil. Uma nova S10. Mas, que pena, a viatura era para a polícia civil de São Desidério.

Quem voltou hoje, 14, na delegacia de polícia, viu outra viatura novinha. Será que desta vez seria para LEM? Não, não era. A viatura veio para Riachão das Neves.

As duas viaturas foram trazidas por policiais de LEM que residem em Salvador e Feira de Santana.

Delegacias de polícias da região, como de Formosa do Rio Preto, Santa Rita de Cássia, Cotegipe, São Desidério e Barreiras, já receberam suas viaturas.

Mas a cidade de LEM, a segunda maior da região, e onde se tem o maior índice de homicídios, não recebeu nenhuma. Isso que é moral!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/13

Cachorra encontrada

Boa noite meu amigo Sigi Vilares, preciso, que se possível, você publique em seu blog a foto desta cachorrinha encontrada hoje, 14, próximo a delegacia de polícia.

Precisamos encontrar seu dono. Ela já está de banho tomado e se encontra na ONG VIDA BIXO.

Obrigada!

SANDRA COLPO
ONG VIDA BIXO
TELEFONE:  9976-1395

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/13

Cachorro desaparecido

Procura-se o cachorro ao lado. Ele é da raça Beagle, tem quatro meses, atende pelo nome de Alfredo. Ele desapareceu sábado, 12, no bairro Mimoso I.

Informações ligar para: 9951-8648; 9155-5551

Thiago Junqueira

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/13

Cachorra desaparecida

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/13

Barreiras: Carro cai em canal no bairro Santa Luzia


O canal onde o carro caiu






A motorista nada sofreu

Um VW Crossfox caiu dentro de um canal na rua Prudente de Morais, no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras, por volta de 12h40, desta segunda-feira, 14.

A motorista disse a nossa reportagem que vinha sentido centro, próximo ao Colégio Santa Luzia, quando em alguns segundos de distração, ao posicionar seu celular, acabou não vendo a ponte, vindo a tombar o veículo ao passar fora da ponte.

A condutora saiu totalmente ilesa e disse: "O carro caiu levemente e eu estava com cinto de segurança o que ajudou a não me jogar fora do carro na queda. Quando percebi o tombamento, clamei por três vezes a Deus para me salvar e sai sem nenhum arranhão".

Segundo moradores próximos do local, já contabilizaram três carros e uma moto que caiu nesta mesma ponte sobre o referido canal.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
14
Jan/13

Acidente no centro de Barreiras


O trânsito ficou parcialmente interditado. Agentes da COOTRANS e policiais militares controlaram o fluxo de veículos




A mulher sendo socorrida pela SAMU



O acidente aconteceu por volta do meio dia desta segunda-feira, 14, e envolveu uma caminhonete e uma motocicleta, na avenida avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro de Barreiras,

O condutor de uma caminhonete S-10, seguia pela avenida quando parou na faixa de pedestre e a condutora da moto Dafra Zig, de 24 anos, vinha logo atrás acabou colidindo no fundo do carro.

A motociclista teve lesões nas pernas e foi socorrida rapidamente por uma equipe do SAMU, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital do Oeste.

O trânsito, que neste horário é intenso, foi ordenado por agentes da COOTRANS e por policiais militares.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
14
Jan/13

Invista em Barreiras!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/13

Compra premiada ELETROVARO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/13

Quem pariu Mateus, que o embale!

Esta talvez seja uma das maiores frases dos processos de auto-ajuda que eu conheço, ou seja, somos eternamente responsáveis por nossos próprios atos, bem como peãs conseqüências deles.

Dedico esta coluna aos homens, que também são pais, mas que não sabem, não querem, não desejam ou não podem assumir suas responsabilidades de pai, esquecendo que seus filhos não podem ser culpados pelos seus erros.

Há muitos anos atrás aprendi que quem pode o mais pode o menos, em outras palavras, quem tem poder de gerar uma vida tem que ter a responsabilidade de cuidar desta vida depois que ela nasce.

O trabalho que realizei e realizo na Prefeitura de nossa cidade me deu uma visão muito mais ampla desta matéria. Não sabia que haviam tantos homens covardes no mundo.

Viajo para uma história familiar envolvendo meu avo paterno, que ao assumir a defesa de uma família no interior do Rio Grande do Sul, como advogado, só abandonou a fazenda onde se entrincheiravam, depois de obter o justo direito a eles enfrentando uma tropa de soldados.

Outra historia de minha infância de exemplo de hombridade, quando meu tio aos 16 ou 17 anos quis se alistar no exército para lutar na 2ª. Guerra e foi impedido, sendo-lhe sugerido que voltasse na próxima guerra.

Trago aqui a figura histórica de Diógenes que expressava seu pensamento através da frase "procuro um homem" o que fazia durante o dia em meio às pessoas com uma vela acessa pronunciando ironicamente a frase.

Onde estão os homens de verdade que caminham pautados por valores maiores do que seus egos, seus bolsos, seus estômagos ou seus fígados? Será que eles se perderam no correr dos anos, sim dos anos, já que isto ocorre há poucos anos e nos faz ver o mundo sob uma nova ótica, estaríamos nós formando exércitos de covardes?

No livro O Pequeno Príncipe há uma frase soberba que diz: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” Ampliando o sentido de cativar: por aquilo que geras, por aquilo que produz, por aquilo em que te reproduz.

As mulheres não podem ser esquecidas, também são responsáveis, só que o que ocorre é que elas são muito mais responsáveis do que os homens e, salvo raras exceções, nunca fogem a luta por seus filhos.

ESTA É MINHA OPINIÃO!!!
Dr. Mário Machado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/13

Real Calados, tudo em 10x sem juros e sem entrada!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/13

Barreiras: Homem bbado bota fogo na prpria residncia na Santa Luzia


O fogo destruiu alguns móveis da casa


O fogo atingiu ainda parte da casa que teve a estrutura comprometida

Uma dona de casa foi vítima de seu companheiro de convívio na noite de ontem, domingo, 13, na rua Pedro Américo, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo informações, O marido da mulher, após uma discussão em um bar, chegou e simplesmente botou fogo na sua própria residência, causando danos materiais em um sofá, uma estante, um televisor de 29 polegadas, vários utensílios domésticos, além de comprometer toda a estrutura do telhado da casa e instalação elétrica da mesma.

O marido ainda ameaçou a sua companheira de morte.

No início, os vizinhos ajudaram a apagar o fogo até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O caso será investigado pela polícia civil que informou que não ser a primeira vez que o homem cometido esse tipo de crime.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
14
Jan/13

Baby Du - Seu beb vai adorar!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/13

Atacado do Jeans, preo nico de R$ 29,90

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/13

Estdio de Lus Eduardo Magalhes inaugurado com amistoso do Serrano


As bandeiras sendo hasteadas


Um momento histórico para a cidade de LEM

Luís Eduardo Magalhães agora tem um estádio. Com capacidade para cinco mil torcedores, o Estádio Municipal Coronel Aroldo foi inaugurado neste domingo, 13/01, com um amistoso entre o Serrano e a Seleção do Oeste da Bahia.

O descerramento da placa de inauguração foi realizado pelo prefeito Humberto Santa Cruz, pelo secretário de Esporte e Lazer, Valtair Fontana, pelo diretor do Serrano, Antônio Cabral, pelo gerente de futebol do Serrano, Marco Gama, e pelo filho do Coronel Aroldo, Gelson da Cruz.

De acordo com o prefeito Humberto Santa Cruz, o projeto de trazer o Serrano para o município beneficiará o esporte de toda a região. “Este é um grandioso projeto de inclusão social que vai dar oportunidades aos nossos jovens. Luís Eduardo será a capital do esporte na Bahia”, enfatiza o prefeito.

“Este é um dia glorioso para o esporte de Luís Eduardo Magalhães”, destaca o secretário municipal de Esporte e Lazer, Valtair Fontana. Para o diretor do Serrano, Antônio Cabral, o evento é motivo de satisfação. “Fico muito orgulhoso da visão de gestão de Luís Eduardo Magalhães. O estádio ficou pronto e tem um gramado impecável”, ressalta.


O prefeito troca um quilo de feijão por seu ingresso

Os ingressos para a partida foram trocados por um quilo de alimento não perecível. Foram arrecadadas cerca de quatro toneladas de alimentos, que serão encaminhados para instituições filantrópicas do município.

Transmitido ao vivo por rádios de Luís Eduardo Magalhães e também de Vitória da Conquista, o disputado amistoso teve resultado de um a zero para o Serrano, com o gol do camisa 6, Souza (ex-morador de Luís Eduardo, mais conhecido como Gel), aos 48 minutos do segundo tempo.


O prefeito fala ao público presente

Com o estádio lotado, os moradores presenciaram um momento ímpar na cidade. “Este é um dia que vai ficar na história de Luís Eduardo. Vamos continuar fazendo a diferença também no esporte do nosso município”, salienta o prefeito Humberto Santa Cruz.
 
Homenagem

O Coronel Aroldo da Cruz nasceu no dia 5 de setembro de 1925, no Paraná. Trabalhou como delegado em Cascavel e aos 38 anos já era coronel da Polícia Militar. Casado com Léa Cordeiro da Cruz, teve quatro filhos: Everni, Gelson, Nelson e Aroldo Júnior.


Aroldo Júnior, filho do Coronel Aroldo, lê a mensagem da placa

Em 1979, o Coronel Aroldo adquiriu terras na região oeste da Bahia. Era um homem trabalhador, visionário e dedicado aos negócios. Fundou várias cidades no oeste do Paraná e deixou vários empreendimentos no Paraná e em Luís Eduardo Magalhães. Faleceu aos 75 anos, no dia 10 de abril de 2001, vítima de um assalto.

Durante a cerimônia de inauguração, os filhos Gelson e Aroldo Júnior receberam uma placa de homenagem póstuma ao Coronel Aroldo.


Humberto Santa Cruz deu o pontapé inicial

Peneira
Nesta semana a seleção do sub-20 do Serrano irá realizar uma peneira com jogadores de Luís Eduardo Magalhães. Os meninos que nasceram em 1993, 1994 e 1995 podem se inscrever na Secretaria de Esporte e Lazer, no Centro Administrativo. Serão 15 vagas preenchidas por jogadores da região já para o Campeonato Baiano 2013.

Fonte:Texto da ASCOM, prefeitura de LEM. Fotos de Sigi Vilares
()
14
Jan/13

T chegando a hora...

face_6dias

Fonte:www.liveproducoes.com
()
14
Jan/13

Mais lances do jogo de ontem


O time do Serrano foi a campo com: 1 Gil, 2 Maicon, 3 Romão, 4 Marron, 5 Rogerio, 6 Zé Thiago, 7 Fred, 8 Da Mata, 9 Rodrigo Amaral, 11 Alex Reanan                                                                       


A seleção do oeste foi a campo com: 1 Zaroi, 2 George, 4 Edson, 3 Léo, 5 Ismael, 6 Juninho, 7 Nem, 16 Janoel,  9 radinho, 10 Cleiton, 11 Robertinho




Na seleção do oeste, o goleiro Zaroi foi um dos destaques




No ataque, Radinho com seus dribles desconcertantes infernizou a defesa do Serrano


Fred conduz a bola pelo gramado do Coronel Aroldo. Aliás, o gramado, ainda irregular, prejudicou o rendimento do time.


O goleiro Gil, do Serrano, também fez grandes defesas

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/13

Jovem pode ter morrido afogado no Rio de Ondas

O jovem Genildo de Jesus Santos Silva, de 21 anos, morreu provavelmente vítima de afogamento no rio de Ondas, em Barreiras, na tarde de ontem, domingo, 13, por volta de 14h.

De acordo com informações, o mesmo estava pulando na água e provavelmente tenha se afogado.

O local exato do provável afogamento não foi revelado.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
14
Jan/13

PET VET A sua clnica veterinria

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/13

Praa Gerson Hoffmann; at quando?



Ontem, domingo, 13, à noite, passei em frente à praça, próximo ao Colégio Otomar, em frente ao Mercabox Frutilar, onde tinha vários jovens com som automotivos altos, quebrando garrafas de bebidas alcoólicas
 
Veja as fotos em anexo, ao lado desta mesma praça existe uma escola, onde tem crianças que pode se corta com todos os vidros no chão quebrados.

Os comerciantes da frente da praça estão com suas calçadas cheias de vidros quebrados, além de poder furar os pneus dos carros, motos e bicicletas que passam por ali.



Sinceramente, eu não entendo como uma cidade deste tamanho, ainda pode acontecer isso. Se eles querem se divertir, não tem problema nisso, mas que faça tudo com consciência,
 
Essa cidade para o velho oeste, sem lei, sem disciplina sem nada... Fazem o que querem e fica por isso mesmo...
 
Engraçado, que eles faziam isso brincando, como se não houvesse nada com isso. É muita falta de responsabilidade e respeito com o próximo.


 
Onde estão as autoridades desta cidade? As nossas polícias? O Juiz da nossa cidade? E os políticos que só foi passar a eleição, já estão de ferias... É lamentável isso!
 
Anônimo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/13

Morador flagra indivduo furtando residncia no Jardim das Accias, Ladro levou a pior

Um dos autores do furto foi esfaqueado pelo próprio companheiro.

O técnico em informática Adriano Billig (foto), de 27 anos, chegava em sua residência na rua Barbatimão, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM, juntamente com sua esposa, por volta de 20h40 deste domingo, 13, quando percebeu que sua residência havia sido arrombada.

Ele se surpreendeu ainda mais quando viu um elemento em cima de seu muro com dois notebooks nas mãos.

O indivíduo ainda atirou um bloco em direção ao dono da casa que conseguiu desvair. Para não deixar o meliante fugir, Adriano ligou o carro e saiu e em perseguição ao bandido pelas ruas do bairro a até por terrenos baldios.

Em um desses terrenos, o técnico em informática bateu o carro. Mesmo assim, Adriano não desistiu da perseguição. Ele desceu do veículo e correu atrás do suspeito que foi agarrado por ele na rua Pau Ferro. Houve luta corporal, mas Adriano levou a melhor e ainda recuperou os dois notebooks.

Populares ajudaram e arrumaram uma corda para amarrar o acusado e o conduziram até a rua do Cedro, onde estava o veículo de Adriano, e onde também aguardariam a chegada da polícia.

Facada


Para a surpresa de todos, um elemento se aproximou, sacou uma faca e cravou nas costas do meliante já dominado. Populares presentes no local pediram que o homem não o matasse. Mas o indivíduo com a faca nas mãos passou a correr atrás de todos, até conseguir fugir.

Adriano acredita que o autor da facada seja um comparsa do homem que furtou sua casa. “Quando eu saí de casa em perseguição ao bandido, percebi o vulto de um segundo elemento. Mas, me atentei apenas no que estava em cima do muro, pois ele estava com dois notebooks de clientes e eu precisava recuperá-los. Quando o ladrão levou a facada, todos nós pensávamos que fosse um cidadão querendo fazer justiça com as próprias mãos. Mas, quando pedimos que não o matasse, ele tirou a faca das costas do indivíduo e veio para cima de nós. Ele não era um cidadão querendo fazer justiça e sim um comparsa que por algum motivo resolver tentar matar seu colega”, disse ele.

A polícia militar esteve no local, onde realizou ronda para localizar o autor das facadas, mas o bandido não foi encontrado.

O indivíduo ferido foi identificado como sendo Lourival da Silva Alves. O mesmo já tem diversas passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas.

Lourival foi socorrido pelo SAMU para a UPA onde ficou internado, sob escolta policial. A facada que ele recebeu perfurou um pulmão.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/13

Policia Militar de Barreiras retira mais uma arma das ruas


O revólver apreendido com a munição intacta

A guarnição 1011 da policia militar, sob o comando do soldado Teófilo, ao realizar ronda de rotina no bairro Santa Luzia, por volta de 9h deste domingo, 13, efetuou a prisão de um elemento por estar portando uma arma de fogo.

A prisão aconteceu depois que os policiais desconfiaram de um individuo que caminhava nas proximidades do colégio Santa Luzia. Ao proceder à abordagem, os policiais encontram com o individuo um revólver calibre 38 contendo uma munição intacta.

O elemento foi preso e encaminhado para o complexo policial onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Naldo Vilares
()
13
Jan/13

Luiseduardense sai do banco para dar vitria ao Serrano







O Serrano sofreu para vencer a seleção do oeste na tarde deste domingo, 13, na inauguração do estádio municipal Coronel Aroldo.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Souza que saiu do banco para dar a vitória ao mongoió, como é conhecido o time do Serrano.

Souza é morador de LEM e está sendo aproveitado pelo Serrano. Este é o segundo jogo dele com a camisa do mongoió e também o seu segundo gol.

Amanhã o Blog do Sigi Vilares traz uma matéria completo sobre o jogo e a inauguração do estádio municipal de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/13

Rdio Mundial no transmitir jogo de hoje

A Rádio Mundial informou há pouco, 14h, que, por problemas técnicos não transmitirá o jogo de hoje deste domingo, 13, entre o Serrano e a seleção do oeste.

A emissora, porém afirmou que para o campeonato baiano tudo estará pronto. A primeira transmissão ficará para o dia 27, quando o Serrano irá enfrentar o time do Juazeiro pela segunda rodada do baianão.

Lembrando que você que não mora em LEM poderá ouvir a transmissão completa da partida pelo site da Rádio Cultura. É só clicar no link abaixo e bom jogo.

http://www.cultura104.com.br/

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/13

Jogo de hoje ter transmisso das emissoras de LEM


A bola rola na tarde de hoje neste gramado

As Rádios Mundial e Cultura irão transmitir a cerimônia de inauguração do estádio e também da partida amistosa do Serrano e da seleção do oeste, neste domingo, 13. A transmissão deverá começar por volta de 15h.

Pela Rádio Mundial FM 91,3, o jogo terá a narração de Sigi Vilares e reportagens de Edvaldo Braga. Pela Rádio Cultura FM 104,9, o jogo terá a narração de Douglas Batista, com reportagens de Nei Vilares.

Para Sigi Vilares, que trabalhou em um campeonato sul-matogrossense e em dois baianos, voltar a narrar um jogo de um time profissional é voltar ao passado. “No último jogo do Barreiras, na primeira divisão, eu estava lá, narrando o jogo direto do estádio de Camaçari. Depois, o Barreiras nunca mais voltou a atuar como profissional. Eu não esperava de que em nossa cidade, eu teria novamente a oportunidade de narrar um campeonato baiano”, disse Sigi Vilares referindo-se a participação do Serrano no baianão deste ano.

Se você não mora em Luís Eduardo e quer acompanhar o jogo, é só acessar os sites das rádios de LEM, é só clicar um dos os links abaixo.

http://www.mundial91.com.br/

http://www.cultura104.com.br/

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()