Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Ago/17

Nota de Pesar

Fonte: Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

LEM: Bombeiros combatem Incêndio em reserva ecológica

















O incêndio foi combatido em uma área de reserva ecológica na região do Rio de Pedras, na zona rural de LEM. O combate as chamas comecou ainda pela madrugada, por volta das 5h, ocasião na qual o fogo ainda estava baixo e sem velocidade.

Sendo assim, foi necessário fazer apenas o combate indireto, através de abertura de aceiros nas veredas, o rescaldo e resfriamento dos pontos quentes. Neste momento, este incêndio está controlado.

O acesso por veículo não foi possível até o local dos incêndios, de tal forma que foi preciso que as equipes abrissem trilhas para o deslocamento a pé, transpondo rios e charcos. A locomoção, portanto, foi muito dificultada em razão do terreno alagadiço e lodoso.

Na trilha também é visível o dano ambiental causado no Bioma Cerrado, rico em biodiversidade. Além da flora, a fauna também é bastante prejudicada e é possível encontrar animais mortos nos caminhos abertos para o alcance dos focos.

Na região, não há previsão de chuva para o mês de agosto, sendo que a umidade relativa do ar continuará baixa.

Amanhã, sexta-feira, 18, o planejamento prevê a continuidade do combate na cidade de LEM, tendo como prioridades os incêndios nas áreas de proteção ambiental e reservas ecológicas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Corpo de Bombeiros de LEM
()
17
Ago/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Mais informações do acidente com o vereador Mardonio


Local do acidente




Corpo de Bombeiros retirando os corpos do veículo




O SAMU socorrendo os sobreviventes



















No final da tarde desta quinta-feira,17, por volta das 17h, um trágico acidente envolvendo uma caminhonete GM S10 e um veículo Kia Sportage vitimou o vereador Mardonio da Rocha Carvalho, de 38 anos. O acidente ocorreu no km 194 da BR 020, cerca de 20 km do centro de LEM, já nas proximidades do povoado do Novo Paraná, zona rural do município.

De acordo com informações colhidas no local, pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, o veículo Kia Sportage, conduzido pelo vereador Mardonio, trafegava sentido LEM depois de sair de uma chácara na Vila 1 do Assentamento Rio de Ondas. Mardonio estava em companhia de seu assessor Danilo Ribeiro dos Santos e um morador do Assentamento identificado como sendo Jorge Vieira Novaes, de 68 anos.

A informação é que o vereador perdeu a direção de seu veículo e foi de encontro com uma caminhonete S10 conduzida por um sargento reserva da PM de Brasília. O militar contou que jogou o veículo para o acostamento, porém o vereador teve a mesma ideia e a colisão foi inevitável.

As vítimas da caminhonete foram identificadas como: Cristian da Silva Albuquerque, Ludmila Duarte da Silva Albuquerque, de 30 anos, Sinobilina Maria Duarte Albuquerque, de 54 anos, Deilcom Duarte de Albuquerque, de 56 anos, Luís Guilherme Duarte Silva Albuquerque, de 12 anos e Felipe Aquiles Duarte Silva, de 5 anos.

Duas equipes do SAMU foram até o local e com a com a ajuda de algumas ambulâncias do município fez a transferência dos seis sobreviventes para a UPA, umas delas transferidas para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O corpo de bombeiros retirou os corpos do vereador Mardonio e de seu assessor Danilo das ferragens. O corpo do idoso foi arremessado para fora do veículo pelo teto solar.

Três guarnições da polícia militar e a Guarda Civil Municipal estiveram no local que recebeu ainda vários vereadores amigos de Mardonio, empresários e autoridades.

A PRF também esteve no local e registrou o acidente. Ainda não há informações a cerca do velório das vítimas. O prefeito Oziel Oliveira decretou luto por três dias. Seguindo a mesma linha, o presidente da Câmara de Vereadores, Renildo Nery, decretou cinco dias de luto.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

LEM: Homem é esfaqueado durante discussão no Santa Cruz


SAMU socorrendo à vítima










Faca usada no crime





Um homem de 34 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira, 17, por volta das 15h20, na Rua João Dourado, nas proximidades da escola Onero Costa, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Caique Marques de Jesus teve uma discussão com seu desafeto e acabou sendo esfaqueado na altura do tórax e no abdome. A faca chegou a dobrar ao meio.

Uma testemunha contou como tudo aconteceu. “Eu entrei no meio da discussão tomei e escondi a faca do autor, e mandei parar com a discussão".

Socorristas do SAMU estiveram no local e conduziram Caique, perdendo muito sangue, para a UPA.

Policiais militares da 85ª CIPM estiveram no local e na UPA colhendo informações e registrando o caso. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de prender o autor do crime.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Venha para o Oeste Shopping Popular

 

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Nota de Pesar da Câmara de LEM

A Câmara Legislativa do município de Luís Eduardo Magalhães, com imenso pesar lamenta o falecimento do vereador e amigo Mardônio da Rocha Carvalho - Solidariedade (SDD), Dionilio Ribeiro dos Santos e Jorge Vieira Novaes. Os três perderam a vida em um acidente automobilístico ocorrido na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, na BR 020, próximo ao povoado Novo Paraná zona rural de LEM.

Natural do município de Riachão das Neves-BA, Mardônio, 38 anos, era casado com a senhora Jeane da Silva Cazuza Carvalho e pai de uma filha. Eleito vereador pela primeira vez em 2012 pelo partido (PMDB). 

Nas eleições de 2016 foi reeleito, e ocupava o cargo de 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara. O vereador deixa um legado de grandes conquistas para a população de Luís Eduardo Magalhães e marca de maneira muito positiva, a história da nossa cidade.

Neste momento de dor e pesar, os vereadores de Luís Eduardo Magalhães manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

Em memória as vítimas do acidente, a Câmara Legislativa decretou luto oficial de 05 dias. 

REINILDO NERY DOS SANTOS

Presidente da Câmara Municipal

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
17
Ago/17

Prefeito Oziel divulga nota de Pesar e decreta luto de três dias por morte de Mardonio

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do vereador, MARDÔNIO DA ROCHA CARVALHO.

O vereador deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos, relevantes serviços prestados ao nosso município e uma imensa lacuna não apenas no meio político, mas no seio da sociedade luiseduardense.

Luís Eduardo Magalhães perde um homem íntegro e cumpridor dos seus deveres.

Neste momento de dor e pesar, o Prefeito Oziel Oliveira manifesta sentidas condolências aos familiares e amigos, ao tempo em que através do decreto municipal nº 536/2017, declara ponto facultativo nesta sexta-feira 18 de agosto de 2017 nas repartições públicas municipais, e luto oficial de 03 (três) dias.

Luís Eduardo Magalhães, 17 de agosto de 2017

Oziel Oliveira Prefeito

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Ago/17

Um dos mortos no trágico acidente desta tarde na BR 020


Jorge Vieira Novais, que seria morador do Assentamento Rio de Ondas, é um dos mortos do acidente grave ocorrido no final da tarde na BR 020. Acidente esse que também vitimou o vereador Mardonio Rocha e o seu assessor Danilo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

Mais informações e fotos do acidente que vitimou o vereador Mardonio

















Agora 19h40, os corpos dos mortos desse trágico acidente na BR 020 continuam no local aguardando a chegada da Polícia Técnica que vai realizar a perícia e a remoção para o IML de Barreiras.

De acordo com informações, o vereador Mardonio retornava de sua chácara na região do Assentamento Rio de Ondas, acompanhado do assessor Danilo e de um senhor de prenome Jorge, quando numa ultrapassagem perdeu o controle e atingiu frontalmente uma caminhonete S10.

O vereador e os dois amigos morreram na hora. Os ocupantes da S10 foram socorridos pelo SAMU e por ambulâncias do município para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

LEM: Vereador Mardonio e mais dois morrem em acidente grave na BR 020


Local do acidente










O SAMU socorrendo às vítimas




SAMU e PM









O acidente foi por volta das 17h na BR 020, próximo ao povoado do Novo Paraná, na zona rural de LEM e envolveu uma caminhonete S10 e um Kia Sportage com três ocupantes, entre eles o vereador Mardonio e seu assessor Danilo e um senhor de prenome Jorge.

Os demais feridos, todos ocupantes da caminhonete, ainda não foram identificados. Os repórteres do Blog do Sigi Vilares estão no local e a qualquer momento novas informações.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Plantão
()
17
Ago/17

Encarte Promocional do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
17
Ago/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
17
Ago/17

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Mais um HB20 é tomado de assalto no centro de LEM

No início da tarde desta quinta-feira,17, pouco depois das 12h, mais um veículo Hyundai HB20, de placa PJJ 9881, foi roubado nas proximidades do Centro de Controle e Operações (CCO) na Rua Paraíba, no centro de LEM.

De acordo com informações, dois bandidos, um deles armado, abordaram a vítima anunciando o assalto, fugindo em seguida em alta velocidade.

A suspeita é que possam ser os mesmos marginais que roubaram o outro HB20 na tarde de ontem,16, também nas proximidades da prefeitura.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

Ofertas de Inverno da Casa Campos

 

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

LEM: Motorista passal mal e colide em hotel no Santa Cruz
























Local de onde o carro pulou o canteiro em direção ao hotel

Um homem de 52 anos passou mal após ter uma baixa repentina na sua taxa de glicose, no final da manhã desta quinta-feira, 17, por volta das 11h45, quando trafegava pela BR 242, sentido a rodoviária.

O condutor de um veículo Toyota Corolla, identificado como Cassiano Silva Filho, perdeu o controle do veículo, subiu o canteiro que separa a Rua Enedino Alves da Paixão e a rodovia, só parando ao colidir na frente do Hotel LG, localizado no bairro Santa Cruz.

O médico do SAMU, Dr Eduardo, que passava no momento do acidente prestou atendimento a vítima. Uma ambulância do SAMU foi acionada e encaminhou Cassiano para a UPA com sintomas de hipoglicemia. A informação é que ele é diabético.

Policiais da CIPE/Cerrado estiveram no local dando apoio, seguido por agentes da Sutrans da Polícia Militar que registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

Aniversário da RACCO



Hoje é o grande dia, 17 de Agosto, no ano de 1987 nasceu um sonho no coração de um sonhador, nascia a Racco, e esse sonho se tornou a realidade do sonho de muitas pessoas no Brasil e em outros países. 

Cada ano vivido possuí experiências que levaram a constituição sólida dessa família que a cada dia cresce construindo a história de outros.

São 30 anos, três décadas, certamente com períodos de dificuldades, mas também colhendo o fruto de um trabalho desenvolvido com amor, dedicação e esforço, assim o SUCESSO torna-se imprescindível, e esse SUCESSO é esplêndido e constante, pois sua construção se dá através das bem aventuranças visíveis no dia a dia de cada integrante dessa "GRANDE FAMÍLIA".

Cada pessoa que chega aqui tem uma cultura e um sonho, onde estratégias são desenvolvidas e transmitida com amor para que todos possam ter essa essência e resultados satisfatória como um empreendedor.

Tem uns que chegaram no início, outros a pouco tempo, e alguns ainda vão chegar, então há um tempo de amadurecimento para os calouros e flexibilidade e adaptação a mudanças para os veteranos, aí a compreensão dita os caminhos e a persistência faz a história individual e conjunta acontecerem.

Eu não tenho muitas palavras para dizer nesse dia mais que especial, assim agradeço a oportunidade de ser Racco e louvo a Deus para conceder SABEDORIA para os patriarcas dessa família Gi e Luiz Felipe, que acreditam na gente e a pareceria de cada promotor, dirigente, consultor. E agradeço a Deus pelos clientes que tornam todos os sonhos possíveis quando utilizam os produtos Racco, se sentem satisfeitos e geram nossa satisfação gerando esse feedback que cresce a cada dia na trajetória da Racco!

Parabéns Racco pelos 30 anos, muito sucesso e que venham muito mais anos de Vitórias!!! O aniversário é seu,mas quem ganha o presente sou eu por fazer parte dessa família! 

#30anosracco

#soudafamilia
#simboradesucesso

Fonte: Informe publicitário
()
17
Ago/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Discussão em bar acaba com duas mortes em Wanderley

 

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 17, por volta da 0h30, no interior do no Bar e Espetinho do Cosmo, localizado na Avenida Clóvis Fernandes, no centro da cidade de Wanderley.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Davi Almeida Barros, de 35 anos e Gileno Santana Vasco estavam bebendo e assistindo o jogo no local e discutiram no momento de pagarem a conta.

Durante a confusão, Gileno Santana teria mostrado a arma que estava na cintura para intimidá-lo. Davi Almeida se sentiu ameaçado, foi até o seu carro, pegou revólver e acabou disparando um contra o outro.

Os dois foram socorridos para o Hospital Central, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Agentes da Perícia Técnica estiveram no local e os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal do DISEP, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

K-LU Mármore & Arte!

Na 13ª edição do Festival Internacional de Arte de São Paulo, a SP-Arte, os Irmãos Campana em parceria com a Saccaro, assinaram o protótipo Buffet Quebra-Cabeça, móvel feito com madeira e fragmentos de mármore marrom imperial.

“O móvel é feito de peças fragmentadas de mármore imperial e madeira. Fragmentos de mármore de 5 milímetros de altura são aplicados à madeira, criando um desnível entre os materiais”, completa Fernando Campana.

Fonte: Publicidade
()