Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Ago/17

Oeste dá Sorte - Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

Sortudo de LEM ganhou sozinho um carro 0km

 

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Prefeitura de Barreiras inicia manutenção dos semáforos

Começou nesta sexta-feira, 18, e segue até domingo, 20, o trabalho de manutenção e troca de peças dos semáforos das ruas e avenidas de Barreiras. As sinaleiras que estão em pleno funcionamento também serão vistoriadas para garantir o funcionamento por mais tempo.

Em alguns pontos da cidade, devido à instabilidade da energia elétrica serão instalados nobreaks novos, além da troca de módulos e leds. O alinhamento e posicionamento dos equipamentos também passarão por uma verificação assim como os letreiros.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, a expectativa é de que todos os jogos de semáforos estejam funcionando corretamente já nesse domingo. “Passaremos por pontos estratégicos como a Avenida José Bonifácio, Benedita Silveira e Capitão Manoel Miranda. Pedestres e condutores de veículos notarão a diferença na organização do trânsito já no início da próxima semana”, disse o secretário Luiz Vidal.

 

Fonte: Diretoria de Comunicação - DIRCOM Prefeitura de Barreiras
()
18
Ago/17

Corpo de Mardonio acaba de deixar a Câmara com destino ao Cariparé























O corpo do vereador Mardonio acaba de deixar a Câmara de Vereadores de LEM com destino ao distrito de Cariparé, no município de Riachão das Neves. O corpo deve chegar ao seu destino no início da noite onde será velado durante a noite e madrugada.

O sepultamento ocorrerá as 10h da manhã de amanhã.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
18
Ago/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Corpo de Mardonio acaba de chegar à Câmara





























O corpo do vereador Mardonio chegou agora pouco (as 15h28) na Câmara de Vereadores de LEM. O corpo chegou escoltado pelo corpo de bombeiros, pela guarda municipal e SUTRANS. O prefeito Oziel Oliveira e a primeira dama Jusmari Oliveira.


O corpo está sendo velado no plenário da câmara, onde deve ficar por cerca de uma hora. Depois seguirá para o distrito de Cariparé, no município de Riachão das Neves. Lá ocorrerá o velório e o sepultamento amanhã de manhã.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
18
Ago/17

Pós Graduação é na SULAMÉRICA

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Uma Homenagem da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
18
Ago/17

Nota de Pesar



Aos Familiares e Amigos

Vereador  MARDONIO DA ROCHA (In Memoria)

Assessor DANILO RIBEIRO DOS SANTOS (In Memoria)

Sr. Jorge Vieira Novaes

Nesta

Graça e paz!

Neste momento de pesar, a comunidade da Igreja Adventista do Sétimo Dia na Cidade de Luís Eduardo Magalhães está sensibilizada com o decesso de Mardonio, Danilo e Jorge.

Esperamos que o Deus da paz, lhes conceda a fé necessária para viver momentos tão difíceis. Gostaríamos que soubessem que contam com as nossas orações e apoio.

 

Deixamos registrado nesta nota de pesar as palavras do nosso Senhor Jesus: “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá”. João 11:25

 

Com estima cristã. 

 

JOSIAS MACHADO FARIA

Pastor Geral - União Leste Brasileira

 Luís Eduardo Magalhães, 18 de agosto de 2017.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
18
Ago/17

Nota de Pesar

É com muita tristeza que me solidarizo com a família do meu estimado amigo, vereador Mardonio Rocha, nesse momento de profunda dor.

Recebam os meus sinceros pêsames.

Ex vereador Jarbas Rocha.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
18
Ago/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
18
Ago/17

Barreiras: Marginal apanha de mulher ao tentar assalta-la







Na manhã desta sexta-feira, 18, um indivíduo se deu mal ao tentar cometer um assalto na Rua José Rocha, no bairro Primavera, em Barreiras.

De acordo com informações, o indivíduo ao tentar assaltar uma mulher recebeu uma "gravata" dela. Em seguida, ele também foi rendido por populares que ajudaram a dominar o assaltante e acionar a polícia militar.

O fato inusitado ocorreu nas proximidades da empresa Igabeleza. O marginal foi conduzido para a delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Ago/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Venha jogar com os seus amigos na Arena São José Futebol Society

















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas













Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Nota de pesar da Câmara de Vereadores de Barreiras

Foi com bastante pesar que a Câmara Municipal de Barreiras, recebeu a notícia do falecimento do querido vereador da cidade de Luís Eduardo Magalhães, Mardonio da Rocha Carvalho, ocorrido nesta quinta-feira, 17.

Sem dúvida, Mardonio da Rocha Carvalho foi um político exemplar e deixará na lembrança de todos o seu legado. Amigo, sincero e bondoso, a Câmara compartilha este momento de dor com o município de Luís Eduardo Magalhães e ao mesmo tempo com Riachão das Neves, cidade natal do vereador.

A Câmara de Barreiras encaminha as mais sinceras condolências à família de Mardonio da Rocha Carvalho, bem como a todos os amigos por esta inestimável perda.

Fonte: ASCOM - Câmara Municipal de Barreiras
()
18
Ago/17

Aiba inicia rodada de reuniões nas comunidades agrícolas da região

Pelo quarto ano consecutivo, a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) realiza, nos meses de agosto e setembro, as rodadas de reuniões nas comunidades agrícolas do oeste baiano. As visitas às localidades produtivas têm como finalidade mostrar os trabalhos desenvolvidos pela entidade em sua área de abrangência, e aproximar os associados da diretoria, através de uma conversa franca onde o agricultor expõe as suas demandas.

A primeira comunidade a receber a caravana itinerante foi Cascudeiro, no município de Baianópolis. No encontro, realizado na última quarta-feira (16), foram discutidos temas como a Operação Safra, Programa Fitossanitário da Soja, Programa Soja Plus, infraestrutura da região, entre outras ações. Cerca de 40 produtores rurais participaram da reunião.

Na área de fitossanidade, o presidente da Associação, Celestino Zanella, apresentou o Programa de Combate à Ferrugem Asiática da Soja, que está na fase de visita e formação de núcleos regionais com produtores líderes, seguindo o modelo adotado pelo Programa Fitossanitário do Algodão, da Associação Baiana de Produtores de Algodão (Abapa). Para esta etapa, o presidente da Aiba ressaltou a importância da participação dos produtores da comunidade, principalmente no preenchimento do cadastro. “Os fungicidas estão perdendo efeito, por isso a importância de nós fazermos essas reuniões, por isso a importância de vocês participarem”, disse.

Zanella ressaltou, ainda, que o programa é resultado da união de várias entidades. Coordenado pela Aiba, o combate à ferrugem asiática conta com o apoio da Adab, Seagri, Mapa, Fundação Bahia, Uneb/Barreiras, Aciagri, Faeb/Sindicatos dos Produtores Rurais, Agrolem, AEAB, Aprosem e Aprosoja/BA.

Durante a reunião, as ações do Programa Soja Plus também foram exibidas. O coordenador da equipe que está no trabalho de campo, Samuel Lopes, mostrou aos participantes como o programa vem sendo desenvolvido na Bahia e a importância da adequação da propriedade nas questões trabalhistas, econômicas e ambientais.

Em relação à infraestrutura, foi citada a recuperação da BR-460, no trecho que liga a sede de Baianópolis à comunidade de Cascudeiro. O seguimento de 30 km passará por obras, financiadas com recursos do Prodeagro (Programa de Desenvolvimento da Agropecuária), dos produtores da comunidade e contará com o apoio da prefeitura de Baianópolis.

Além de técnicos da Aiba, a reunião contou com a participação do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Ascom Aiba
()
18
Ago/17

Nota de Pesar da família Marabá

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
18
Ago/17

Chegou a oportunidade que você esperava para deixar de fumar

 

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Nota de Pesar

Em nome de todos servidores públicos municipais o SINSERPLEM vem a público expressar os sentimentos de luto e perda pelo falecimento do nobre Vereador MARDONIO DA ROCHA.

Como todos membros da Casa Legislativa, o Vereador MARDONIO sempre apoiou os servidores e suas lutas em busca da qualidade no Serviço Público, fato pelo qual temos imensa gratidão.

Em tempo desejamos que o bondoso e poderoso Deus conforte a familia e amigos nesse momento de dor.

Mui respeitosamente,

MARCELO RUFINO
Presidente do SISERPLEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
18
Ago/17

Nei Vilares traz as ofertas do HortiFruti

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Cursos de Máquinas Pesadas em LEM

Não é necessário Habilitação. Cursos para homens e mulheres. São apenas 8 vagas por Máquinas. A WS Cursos em Parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais traz para Luís Eduardo Magalhães e Região Cursos de Máquinas Pesadas com Certificado e Carteira de Operador Endereço:Rua Sergipe 985 Mimoso I

Cursos com certificados regulamentados pelo ministério do trabalho. Curso com certificado e carteira de operador. Vagas limitadas!!!

Informações 3628-2777

Fonte: Publicidade
()