Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Out/18

Óleo é MOBIL

Fonte:Informe publicitário
()
03
Out/18

Bem Brasil Pastéis agora também em Barreiras

Fonte:Informe publicitário
()
03
Out/18

Monny Moda Íntima. Rua Rui Barbosa, 1041, centro de LEM



Fonte:Informe publicitário
()
03
Out/18

Realize o sonho da casa própria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte:Informe publicitário
()
03
Out/18

West Burguer. Peça já pelo Delivery!!!

Fonte:Informe publicitário
()
03
Out/18

Chegou o PEDIU CHEGOUU o seu novo jeito de fazer suas compras

Fonte:Informe publicitário
()
03
Out/18

CONVITE!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
03
Out/18

9ª Festa Criança Feliz do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
03
Out/18

Ecoville. O primeiro supermercado especializado em produtos de limpeza

Fonte:Informe publicitário
()
03
Out/18

Harém do Pilek - Leo Santana, Mano Walter, Bhaskar e Toinho e Cia


Compre o seu ingresso do Harém do Pilek no site e concorra ao acesso do camarim do Bhaskar.
Acesse: https://www.haremdopilek.com/events-1/harem-do-pilek/

Fonte:publicidade
()
03
Out/18

Tem profissional disponível no mercado de trabalho, em LEM

Olá Sigi Vilares, bom dia...

Estou precisando de emprego trabalho na área de vendas de peças de tratores, máquinas e implementos agrícolas.

Sou especializada na área administrativa de empresas e curso o terceiro período de Pedagogia. Recentemente trabalhei como Agente Censitário Supervisora no IBGE.

Quem puder ajudar entrar em contato pelo telefone (77) 99801-9281.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
03
Out/18

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte: Publicidade
()
03
Out/18

Você conhece o curso Técnico em Enfermagem?

O curso técnico em Enfermagem se destaca por apresentar alto grau de empregabilidade, uma vez que o profissional pode atuar em hospitais, clínicas, ambulatórios e outros espaços de saúde. O profissional da área realiza cuidados de enfermagem, tais como: Curativos, administração de medicamentos e vacinas, nebulizações, mensuração antropométrica, verificação de sinais vitais, dentre outros. Mesmo no ambiente hospitalar é possível pensar em diferentes setores que o técnico em Enfermagem se enquadra, indo das unidades de tratamento intensivo (UTIs) até o centro cirúrgico. Ainda existem oportunidades de emprego como home care, atendimento em domicílio, nesse caso o técnico pode trabalhar sem a presença de um enfermeiro.

O que é preciso para se tornar um Técnico em Enfermagem? - Para ser um técnico em Enfermagem é preciso fazer um curso técnico na área em uma instituição reconhecida pelo MEC. O curso tem duração de aproximadamente dois anos e a grade curricular apresenta disciplinas que tratam de anatomia, enfermagem, farmacologia e atendimento humanizado.

Venha e mude o seu futuro profissional!!!

Fonte: Publicidade
()
03
Out/18

Seja um técnico em segurança do trabalho com o IEOB

Fonte: Publicidade
()
03
Out/18

Prefeitura de LEM entrega unidade de atendimento para pessoas deficientes











Na manhã desta quarta-feira (3), o prefeito Oziel Oliveira inaugurou o Centro Especial de Atendimento à Pessoa com Deficiência. O Centro atenderá de forma diferenciada pessoas com deficiência temporária ou permanente; progressiva, regressiva ou estável; intermitente ou contínua na rede municipal de Saúde e no Sistema Único de Saúde (SUS).

"Este é um serviço que nasce para crescer e se consolidar em nossa cidade. O que estamos fazendo aqui é proporcionar dignidade para essas pessoas, o que satisfaz meu coração", comentou o prefeito Oziel Oliveira.







A unidade conta com aproximadamente 300m² de estrutura física, dividida entre consultórios médicos, odontológico, enfermaria, sala de acolhimento, sala de vacinação, brinquedoteca, recepção, sala de administração, almoxarifado, banheiros e copa. O atendimento contará com neuropediatra, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, dentista, psicólogo e assistente social.

Dona Cida Novaes tem uma filha que será assistida no local e comemorou a inauguração da unidade especializada. "Não tenho palavras para demonstrar a felicidade nesse momento. Isso vai ser muito bom para a nossa sociedade", comemorou a dona de casa.









Entre os principais objetivos do Centro Especial de Atendimento à Pessoa com Deficiência estão a ampliação do acesso e qualificação no atendimento às pessoas com deficiência no município, desenvolvimento de ações de prevenção e de identificação precoce de deficiências nas fases da infância, adolescência e vida adulta e promoção dos cuidados em saúde, especialmente dos trabalhos de reabilitação.

"Nossa equipe é qualificada e vai prestar um serviço de excelência em Luís Eduardo Magalhães", encerrou o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte: ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
03
Out/18

Super promoção na AF Sapatos

Fonte: Publicidade
()
03
Out/18

Seu sábado é no Mistura e Sabor

Fonte: Publicidade
()
03
Out/18

LEM: MJ Celulares reinaugura loja no bairro Santa Cruz. Veja mais fotos



















Foi reeinaugurada no bairro Santa Cruz, a MJ Celulares que agora conta com uma loja mais ampla e confortável para melhor atender os seus clientes e amigos.

A loja que já tem mais de 10 anos de tradição na cidade está localizada na Rua Ibitiba, ao lado da Visual Sorf. Na MJ Celulares também conhecida como o "Rei das Capinhas", você encontra todos os tipos de capa para o seu celular.

Na MJ Celulares você também conta com Assistência Técnica em GSM e Android, desbloqueio de diversas marcas, assistência em câmeras, desbloqueio e atualização de softwares em diversas marcas, venda e troca de aparelhos novos e usados.

Para mais informações ligue (77) 9.9939-0548.

Fonte:Informe publicitário
()
03
Out/18

Gervásio Lima: O risco de uma ‘pandemia antissocial’

A política do quanto pior melhor pregada insistentemente e de forma irresponsável tem contribuído para a disseminação do ódio exacerbado e da violência desenfreada. Como numa espécie de ‘pandemia antissocial’ o brasileiro corre o risco de perder o status de ‘povo ordeiro’ e ‘boa praça’. A banalização do errado em detrimento ao que é correto tem causado prejuízos e, o pior, seus resquícios podem causar danos irreparáveis ao país.

O caminho a ser seguido é uma opção individual, uma decisão pessoal tomada geralmente por quem possui a opinião formada naquilo que acredita. Isso é fato, mas não significa necessariamente que não possa haver ingerências externas e alheias ao que foi pregado no início e durante a caminhada.

Como os ventos que têm o poder de modificar constantemente as paisagens ao esculpir rochas e formar dunas, as escolhas tomadas na vida também bailam e dependendo do que se escolheu os resultados podem oscilar para o positivo ou negativo, atingindo consequentemente não um mas diversos indivíduos.
Confiar o voto a um postulante a qualquer cargo eletivo é uma das maiores responsabilidades da vida de um cidadão, pois envolve uma série de prerrogativas. A seriedade de um voto é tamanha que qualquer ‘erro de percurso’ pode comprometer a manutenção e o fornecimento de serviços essenciais para a garantia da sobrevivência de uma nação.

Não serão aceitas desculpas esfarrapadas depois do ‘leite derramado’, pois, com o advento da internet, principalmente das redes sociais, o acesso aos programas de governo, a história política e até mesmo pessoal dos candidatos são facilmente encontrados. Falta de conhecimento não será o problema.

As eleições determinam o futuro das cidades, dos estados e do país, portanto é fundamental que cada eleitor faça a sua opção de modo consciente e com seriedade. O eleitor tem em suas mãos um importante instrumento de mudança política e social: o voto.

Os dias destinados à realização das eleições representam um dos raros momentos em que todos se igualam, pois não há diferença de raça, sexo, condição financeira, classe ou grupo social, já que existe igualdade de valor no voto dado por cada cidadão. Diante da liberdade e da igualdade no exercício da soberania popular, é fundamental que o voto seja consciente, pois esse é um fator preponderante para que se alcance um resultado satisfatório no pleito.

No momento do voto é importante lembrar que o falso moralista procura camuflar e transparecer que é um moralista, ético…, mas na verdade é um hipócrita.

Gervásio Lima
Jornalista e historiador
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
03
Out/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Informe publicitário
()
03
Out/18

Sábado é dia de Feijoada no Oásis Steakhouse

Oásis Steakhouse fica no Hotel Sant Louis

Fonte:Informe publicitário
()
03
Out/18

Venha assistir o mais Novo Espetáculo da Cia Jeová Nissi: IRREVERSÍVEL


"Se o seu tempo parasse, como você reagiria? Se você tivesse a oportunidade de conversar com seu tempo presente, rever seu passado e conhecer um pouco do seu futuro, o que eles teriam para te dizer? Essa é a história de alguém que viveu de menos por esquecer demais, que foi confrontado através de uma segunda chance e pode enxergar Deus em cada detalhe de sua história. Irreversível é um espetáculo que fala sobre paternidade e segundas chances, é uma peça que te ensinará sobre o que Deus faz em sua vida hoje e principalmente o que ele quer fazer no amanhã. "⏳

DIA 8/10 SEG 19:30H
LOCAL: CATEDRAL MISSÃO MUNDIAL SERVOS - BARREIRINHAS

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Apoio
()
03
Out/18

Embasa: Abastecimento continua intermitente hoje em LEM

Diante das dificuldades para o reparo em substituição da bomba, a Embasa informa que o abastecimento continua intermitente nesta quarta-feira (3) nos seguintes bairros da sede de Luís Eduardo Magalhães: Campos Elíseos, Cidade Alta, Florais Léa 1 e 2, Jardim das Acácias, Jardim Imperial, Jardim Alvorada, Jardim Ipê, Jardim Paraíso, Tropical Ville 1 e 2, Santa Cruz, Sol Nascente e Vereda Tropical.


A Embasa recomenda que, até que seja finalizado o serviço que vai garantir maior oferta de água na cidade, os moradores destes bairros devem reforçar as ações de consumo racional de água dentro do imóvel. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 0555 195, (77) 3628 2445 ou diretamente na loja de atendimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
03
Out/18

Felipe Moura: A onda Bolsonaro cresceu

Fonte:Jovem Pan
()
03
Out/18

Venha morar com conforto e segurança. Venha morar no Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()