Notícias

20
Set/20

LAURINHA consegue valor e fará cirurgia... Família agradece

RELEMBRE A CAMPANHA DE LAURINHA...

Objetivo alcançado, família agradece doações para cirurgia de Laurinha* O casal José Neto e Thainara Beatriz, vem a público para agradecer a todos pela participação na campanha “Amigos da Laurinha”, criada com o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento da filha do casal, a pequena Laura Beatriz Oliveira dos Santos, de 4 aninhos.

Laurinha é portadora de catarata congênita e já foi submetida a três cirurgias e ainda deverá passar por outras intervenções, sendo que a próxima será uma delicada cirurgia marcada para o próximo dia 24, em Brasília, para o implante de lentes intraocular, um procedimento que custará R$ 20 mil, que só será possível graças as doações recebidas na campanha.

"Que o nosso Bondoso Deus recompense a todos pelas manifestações de carinho, solidariedade e por cada doação recebida, por mais simples que tenha sido, está sendo importante para o tratamento e, se Deus quiser, para a recuperação da nossa pequena Laurinha"_, disse emocionado José Neto. Já a mamãe Thainara fez mais um pedido especial para que todos possam orar para que tudo corra bem nas duas cirurgias que serão realizadas. _"Orem por minha filha. Deus abençoe a todos e muito obrigado de coração".

Em poucos dias Laurinha se tornou conhecida e passou a ser amada por toda a região e para manter esse elo a equipe do Blog do Sigi Vilares vai acompanhar o passo a passo de todo o tratamento de Laura Beatriz, tudo para deixar os amigos da Laurinha bem informados.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades