Notícias

15
Set/20

Barreiras: RONDESP OESTE prende indivíduo com armas e drogas na Vila Rica

Na noite de ontem, segunda, 14, policiais da RONDES OESTE realizavam rondas pela Rua Grã-Bretanha, no bairro Vila Rica, em Barreiras, quando avistaram uma pessoa de posse de uma mochila preta. Os policiais perceberam que ao avistar a viatura esta pessoa demonstrou grande inquietude e nervosismo, vindo a dispensar um objeto enrolado em uma sacola plástica na margem da rua, em virtude desta atitude suspeita os policiais decidiram abordar a pessoa para averiguar se a mesma estava jogando ao solo algum material ilícito.

Após a busca pessoal e no perímetro foram encontradas jogadas ao solo algumas trouxinhas de substância semelhante à cocaína, e ao averiguar na mochila, foram encontradas dentro da mesma, três grandes tabletes de maconha, uma quantia em dinheiro, outras porções de cocaína, dois celulares, duas armas de fogo, e material para embalar droga.

Diante dos fatos, foram informados seus direitos constitucionais, e o indivíduo conduzidopra Delegacia de Polícia, onde foi apresentado, juntamente com todo material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares com informações da RONDESP OESTE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades