Notícias

24
Set/18

SINDSEMB celebra parceria com MediSaúde e oferece convênio de atendimento médico aos servidores municipais


 
Ter acesso a descontos especiais e uma ampla rede de médicos de diversas especialidades - em um tempo de espera adequado e com um valor acessível nunca esteve tão fácil. Na semana passada, o SINDSEMB fechou mais um grande convênio em prol dos servidores municipais com a Associação dos Médicos de Barreiras através do MediSaúde e com multibenefícios na área de saúde.

O convênio tem por objetivo oferecer aos servidores filiados e familiares, consultas médicas e até cirurgias com preços diferenciados e atendimentos nas clinicas conveniadas. As especialidades como cardiologia, cirurgia em geral, clinico geral, cirurgia vascular, dermatologia, endocrinologia, gastrocirurgia, ginecologia, obstetrícia, nefrologia, oftalmologia, ortopedia, pediatria e exames como diagnóstico por imagem, estão à disposição para atender as necessidades dos servidores.

“Temos oferecido muitas parcerias, convênios e benefícios para nossos filiados. Agora fechamos mais um convênio com a MediSaúde, e os servidores poderão ter acesso aos serviços de saúde por um valor mais acessível, mas sem perder a qualidade, sem burocracia, sem limite de exames ou de consultas médicas”, observa a presidente do SINDSEMB, Carmelia da Mata. “Além disso, é só procurar a sede do MediSaúde, fazer sua carteirinha gratuitamente, que terá a logomarca do sindicato e agendar os procedimentos”, acrescentou.
Os filiados ao SINDSEMB que aderirem ao convênio estarão recebendo uma carteirinha específica do MediSaúde com a logomarca do sindicato sem nenhum custo adicional, e que poderá ser apresemomento da marcação de consultas e exames.
Mais informações: (77)3612-2198.

Fonte: ASCOM/SINDSEMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades