Notícias

28
Jun/18

Mulher é encontrada morta dentro de casa no Santa Cruz. Ela teria cometido suicídio por envenenamento


Residência onde a mulher morava


Em entrevista ao repórter Weslei Santos o delegado Joaquim Rodrigues contou que a mulher sofria de depressão

Na tarde desta quinta-feira, 28, pouco depois das 13h, uma mulher identificada como Viviane Davi Cruz, de 38 anos, foi achada desacordada em sua residência localizada na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Uma Unidade de Suporte Básica do SAMU foi acionada para ir até o local, mas chegando lá tiveram que acionar a Unidade de Suporte Avançada com o médico, para atestar o óbito da mulher.

Em entrevista ao repórter Weslei Santos, âncora do Programa Mundial Repórter, da Rádio Mundial FM 91,3, o delegado de polícia Joaquim Rodrigues informou que a mulher vinha sofrendo de depressão, conforme relatos de familiares, e que o médico que informou do caso suspeitava que a causa morte tratava-se de suicídio ou provavelmente homicídio e que ela teria morrido cerca de seis horas ou até antes.

Separada, Viviane deixa dois filhos, uma menina de 12 anos que estava viajando para cidade de familiares, aproveitando as férias escolares, e uma uma criança de 6 anos, que teria avisado o tio sobre a morte da mãe.

O delegado informou a polícia técnica de Barreiras para realizar pericia no local e remover o corpo para o IML de Barreiras para realização de necropsia e saber o tipo de envenenamento usado para a mulher cometer o suicídio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades