Notícias

29
Set/17

Inauguração do showroom da S.C.A. na Design Center de LEM acontecerá em outubro



O mobiliário contemporâneo da grife de móveis promete encantar clientes e profissionais em um espaço equipado com a linha Effetto S.C.A.

A Design Center vai inaugurar na terça-feira, 10 de outubro, em Luís Eduardo Magalhães, o showroom da S.C.A., empresa gaúcha de móveis planejados com 50 anos de tradição. O espaço, que contempla a coleção Effetto S.C.A., promete surpreender clientes e profissionais da área, atendendo às exigências do público antenado às tendências e ao design contemporâneo.
O evento terá uma programação de rodas de conversas com três arquitetas parceiras da Design Center. No período da manhã, às 9h30, o “Café com a Isa” vai trazer a arquiteta Isabela Cruciol em um bate-papo repleto de ideias e tendências para planejar armários e closets. Às 16h, será vez do “Brunch com a Su”, com a arquiteta Susane Karine apresentando dicas e tendências para projetos de móveis planejados. E o “Happy hour com a Fabi”, às 18h30, terá a arquiteta Fabiana Laurindo com ricas orientações para planejar da cozinha ao espaço gourmet.
A inauguração será aberta a todos que quiserem conhecer o showroom e a linha de cozinhas Effetto S.C.A., uma coleção configurada e pensada nos mínimos detalhes para os amantes do minimalismo contemporâneo. Os produtos, exclusivos para esta coleção, conjugam-se entre seis combinações distintas, baseadas no refinamento de superfícies. A coleção apresenta diferentes cores de vidro, eleitas para combinar com seis tonalidades de laminados estruturais de alta resistência (TS). Esses acabamentos batizados de Bianco, Macadamia, Minerale, Nero, Concrete e Solino, desfilam com texturas que agradam a diferentes estilos. Esse rol de superfícies traz desde acetinados e sem brilho, texturizados marcados e brilhantes, até rústicos e naturais, que remetem ao efeito do concreto, da pedra e do aço cortein. Na Effetto S.C.A., uma cozinha livre de excessos, tudo se encaixa e está em perfeita harmonia.
O evento acontecerá entre 09h e 20h, na loja Design Center, localizada na Rua Rondônia, 270, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

A S.C.A.
A S.C.A. está inserida no segmento moveleiro desde 1967. Sempre destacada pelo design e pela qualidade, a empresa localizada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, Brasil, conta com os mais avançados equipamentos para a indústria moveleira.

Com tecnologia de ponta, e certificada pelas normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, a empresa consolida-se no mercado de mobiliário oferecendo produtos para cozinhas, dormitórios, closets, banheiros, lavanderias, home theaters e home offices, além dos mais variados ambientes corporativos. No Brasil e exterior, atualmente setenta pontos de venda exclusivos levam a marca S.C.A.


Serviço
Showroom S.C.A. na Design Center
Data de inauguração: 10/10/2017
Horário: 09h às 20h
Endereço: Rua Rondônia, 270, no centro de Luís Eduardo Magalhães.
Fone: (77) 3628-5338

Fonte: ASCOM Design Center / Agência Immagine
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades