Notícias

27
Set/17

Sigi Vilares: A maior culpa pelos clandestinos é da própria Stadbus

Geralmente eu nunca escrevo na primeira pessoa dando minha opinião. Geralmente faço isso na Rádio Mundial FM 91,3, onde apresento um programa diário das 18h as 19h. Mas, o assunto me perturbou durante essa manhã e assim resolvi escrever.

O que me perturba nesse momento é a situação dos moradores dos residências Sol do Cerrado e Solar dos Buritis, aqui em Luís Eduardo Magalhães, que perderam o transporte para poder ir trabalhar, fazer compras, ir ao médico etc etc. Uma fiscalização da prefeitura municipal - à pedido da empresa de coletivo Stadtbus – apreendeu os chamados taxis clandestinos.

Ao meu ver, a prefeitura, antes de atender o pedido da empresa de coletivo, deveria exigir dela mais horários de ônibus para os moradores. Se existe transporte clandestino a culpa é da própria Stadtbus, que não deu a assistência necessária aos moradores.


Na segunda-feira, 25, os taxis foram proibidos de circular. Fotos: Jornal O Expresso


Os moradores tiveram que aguardar boa vontade da Stadtbus

Aliás, o serviço de coletivo prestado por essa empresa é ruim em toda a cidade. Um exemplo são as bravas moradoras do Santa Cruz que vão trabalhar no Jardim Paraíso de bicicleta ou até mesmo a pé por que a Stadtbus não tem uma linha que atenda a demanda entre os dois bairros. Aliás, até tem, mas é péssima e passa em apenas uma via do Jardim Paraíso, que em extensão é o maior bairro da cidade.

Se eu fosse o prefeito Oziel só moveria uma palha contra o transporte clandestino caso a empresa melhorasse o seu serviço em toda a cidade. Caso o contrário continuaria tudo como dantes no quartel de Abrantes.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/OPINIÃO
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades