Notícias

06
Set/17

Nei Vilares demonstra determinação, compromisso e respeito em sua primeira sessão como vereador







O vereador mais votado do Partido Progressista (PP) na última eleição, Nei Vilares, apesar de ter conseguido 405 votos, ficou com a 1ª suplência da coligação que elegeu Mardônio da Rocha e WGS Guinho, ambos do Solidariedade (SD).

Após o falecimento do vereador Mardônio da Rocha devido a um acidente automobilístico, Nei Vilares tomou posse como vereador no dia 1º de setembro e ontem participou da sua primeira sessão.

Em um breve discurso na Câmara de Vereadores, Nei Vilares reiterou sua determinação e compromisso, mas acima de tudo, respeito à memória de Mardônio da Rocha.

Ao subir à tribuna, Nei Vilares agradeceu todos os presentes, porém lamentou a forma como chegou à casa do povo, pois sua luta durante a campanha, foi para que tomasse posse junto com os colegas no dia 1º de janeiro.

“Não esperávamos assumir como 1º suplente, quem sabe por um dos vereadores assumir uma secretaria, mas não por morte. Eu fui pego de surpresa com a notícia do falecimento do vereador Mardônio e em nenhum momento me alegrei, em nenhum momento me senti feliz por ocupar essa cadeira desta maneira”, ressaltou em discurso.

O jornalista, agora parlamentar, contou também sobre sua luta durante os 45 dias de pré-campanha e mais 45 de campanha, além e todas as dificuldades que enfrentou nesse período. Ao final de sua fala, fez uma pequena homenagem ao Vereador Mardônio.

“Aqui eu quero deixar o meu respeito a família do saudoso vereador Mardônio da Rocha, com quem convivi aqui nesta casa, eu como repórter e ele como parlamentar. Vereador eleito em 2012 e reeleito em 2016. Um pai, um esposo, um filho, um amigo de muitos, inclusive dos 14 vereadores que aqui estão. Abraço a família, aos pais, a esposa, a filha, espero nesta casa fazer um trabalho que possa orgulhar a família do vereador, a população de Luís Eduardo Magalhães, a minha família e ao povo que me confiou esses votos. Agradeço a Deus, pois não cai uma folha de uma árvore sem a permissão de Deus”.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com Informações do Destak Noticias
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades