Notícias

20
Jul/17

Servidores públicos fazem protesto durante visita de Rui Costa em Barreiras















O governador Rui Costa esteve reunido na manhã desta quinta-feira, 20, por volta das 10h, no espaço de show Fortiori, às margens da BR 242.

O governador do Estado está em visita a cidade de Barreiras para participar de encontros com diversas autoridades para falar a respeito da segurança pública.

Servidores públicos aproveitaram a presença do governador para realizar um protesto em frente do espaço Fortiori para reivindicar os seus direitos.

Durante entrevista com a reportagem do Blog do Sigi Vilares, Carmélia da Mata, representante do Sindicato dos Servidores Públicos, falou que tem cerca de 4 anos que está à frente deste departamento e que os servidores estão sofrendo e não estão sendo valorizados.

Na ocasião, ela acrescentou que o servidor público é o único que acaba sendo prejudicado não são valorizados e sofrem por não serem reconhecidos.

Ainda segundo a servidores, a categoria foi pega de surpresa pelo projeto nove e dez que retira direitos conquistados a mais de treze anos que foi feito na calada da noite. “Nos ajudem governador”, finalizou.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades