Notícias

13
Jul/17

Delegado Leonardo Almeida fala da diminuição da criminalidade em LEM


Naldo Vilares entrevistando o delegado Leonardo Almeida

O delegado de polícia de Luís Eduardo Magalhães, Leonardo Almeida foi o entrevistado na manhã desta quinta-feira, 13, pelo repórter Naldo Vilares do Informativo Cultura, da Rádio Cultura FM 104,9. Na oportunidade, foi abordado vários assuntos entre eles a recuperação do veículo Fiat Strada Adventure, de placa EYS 1876 de Jales (SP), furtado no dia 16 do mês de junho em frente à delegacia da cidade.

A ocorrência causou indignação do delegado e policiais civis pela ousadia dos bandidos. Neste período várias pessoas foram detidas para prestar depoimento, inquéritos foram abertos, até chegar na recuperação do veículo já no dia de ontem quarta-feira, dia 12, na cidade de Rio Verde (GO). Policiais civis de LEM irão até aquele estado fazer a recuperação do veículo que esta apreendido para devolução ao proprietário.

O delegado ainda abordou a redução dos homicídios em 20%, a diminuição do tráfico de drogas e relatou que as forças policiais estão desarticulando uma facção criminosa que está na cidade de LEM. O delegado destacou o apoio do poder judiciário, do Ministério Público que tem contribuído com a polícia em LEM.

Outro alerta feito pelo delegado são as denúncias e ocorrências que o cidadão vítima de algum tipo de delito praticado por bandidos deve registrar na delegacia para que a polícia possa tomar conhecimento e iniciar investigação a fim de prender os criminosos da nossa cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades