Notícias

02
Jun/17

Bairro Vila Amorim recebe frentes de trabalho do Programa Pavimenta Barreiras













Atuando em ritmo acelerado, o Programa Pavimenta Barreiras já concluiu a primeira etapa de intervenção com pavimentação asfáltica de 14 ruas no Bairro Santa Luzia, executando agora meio-fio e sarjeta. Já na Vila Amorim, as frentes de trabalho avançam realizando a terraplanagem que dará condições à implantação do novo asfalto, meios-fios e sarjetas.

Nas travessas Maiso leite I e II, Rua 33, Cosme e Damião, Otacílio Franca e Rua Maíso Leite estão concentradas as primeiras intervenções. Serão implantados 17.000 m² de asfalto em dez ruas da Vila Amorim.

“A população já percebeu nosso empenho em mudar a cara da cidade. Não ficaremos apenas nas regiões centrais, os bairros mais afastados também serão beneficiados. Quando as atividades se finalizarem na Vila Amorim, seguiremos para o Bela Vista”, destacou o prefeito de Barreiras.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço para intervenção de pavimentação na Vila Amorim aconteceu dentro da semana de comemoração do aniversário da cidade no dia 24 de maio, com a presença do prefeito Zito Barbosa, a vice-prefeita Karlúcia Macêdo membros do legislativo e comunidade.

Fonte: Diretoria de Comunicação - DIRCOM Prefeitura de Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades