Notícias

25
Mai/17

Curso de Mídias Sociais em Barreiras

No próximo dia 10 de junho, no Hotel Solar das Mangueiras, o professor Heitor Marback - doutorando em difusão do conhecimento, mestre em administração estratégica e especialista em marketing ministrará o curso de mídias sociais em Barreiras.

O objetivo do curso é capacitar profissionais e empresas para trabalharem com marketing nas mídias sociais. Com carga de 10 horas aulas, esse encontro abordará itens básicos e imprescindíveis para conhecer, entender e atuar de maneira correta nesse novo cenário de negócios digitais. O foco principal do curso é o planejamento e a gestão das mídias sociais, abordando temas como gatilhos mentais, ferramentas para criação de seus próprios posts, ideias para gerar conteúdos criativos, métricas, gerenciamento de crises, marketing através de blogs, Facebook, Instagram, LinkedIn e outras redes.

Segundo o professor Heitor Marback, as mídias sociais viraram um grande centro de negócios dos mais variados segmentos.  Só no Brasil cerca de 45% da população usa redes sociais de todos os tipos.  E esse número vai continuar a crescer em ritmo acelerado.  “As mídias sociais conectam pessoas e a depender do conteúdo exibido, o dono daquela rede passa a ser inspiração para outras pessoas, gerando negócios, vendas, oportunidades, amizades, interatividade e valor. Por isso que é tão importante conhecer bem o seu público, gosto, personalidade para poder atuar de maneira eficaz e correta nesse mundo digital”, diz Marback.

As vagas para o curso são limitadas e o investimento para quem fizer a inscrição no primeiro lote (até 26 de maio) é R$250, com direito a todo o conteúdo do curso impresso e encadernado, 2 coffee breaks e certificado. Outras informações e solicitação de ficha de inscrição pelo whatsapp 71 99623-8368.

Fonte:Cissa Marback/Assessoria de Imprensa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades