Notícias

17
Mai/17

Angical: Secretaria de Ação Social reabre trabalhos do grupo de convivência dos idosos.





A Secretaria de Ação Social de Angical, por meio do Centro de referência de assistência social (CRAS), retomou no último dia 05, as atividades do projeto de convivência dos idosos.  Cerca de 80 idosos da sede do município e do distrito de Missão do Aricobé, participaram quinzenalmente de dinâmicas, danças e palestras com profissionais de diversas áreas, além de um delicioso lanche.

Segundo a Secretaria de Ação Social, Ione Teixeira, esse projeto tem como principal objetivo, fazer com que esse público possa ocupar o tempo ocioso, tenha um pouco de entretenimento e diversão.

De acordo com e secretária da assistência, Ione, a arte de cuidar das pessoas idosas será uma das principais bandeiras da pasta. “Por isso”, disse, “quero que vocês me vejam não simplesmente como a secretária, mas também e principalmente como amiga e parceira”. “Quando olho para cada um e cada uma não vejo velhas e velhos, mas pessoas cheias de vida, de experiência e com o vigor de quem já contribuiu bastante para o município, a quem queremos proporcionar os melhores dias de vida”, destacou.

Fonte: No Geral Noticias
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades