Notícias

07
Mai/17

Crimes abalam moradores em Mansidão

Cassia e o namorado

No dia de ontem, sábado, 6, o município de Mansidão presenciou um dia alterado e triste para os seus moradores. No pacato e tranquilo município ocorreu uma tentativa de homicídio e um homicídio.

Tentativa de Homicídio - A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 18h. Segundo informações, uma rixa antiga entre autor e vítima. O suspeito conhecido por Ley, teria atirado contra a vítima conhecida por Fafá. Fato ocorrido em um campo de futebol, em frente ao SAMU de Mansidão. Fafá foi atingido no antebraço e socorrido para o hospital local.

O homicídio - O assassinato, de acordo com informações, teria ocorrido já no início da noite, por volta das 19h, na localidade de Aroeiras, e ocorreu por motivos de ciúmes. O namorado teria entrado na casa da namorada Cássia Sandra Oliveira, de 16 anos, e esfaqueado a menina na cozinha da casa. Ela morreu no local.

De acordo com informações da família, o assassino de prenome Eduardo não aceitava o fim do namorado e já havia ameaçado a menina de morte. após o crime, o assassino fugiu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades