Notícias

03
Mai/17

O desabafo de um morador de Cristópolis



Bom dia,

Gostaria de expor, através de uma ferramenta de comunicação, o repúdio com a falta de segurança que estamos sofrendo em Cristopólis. Sai prefeito, entra prefeito, sempre com as mesma promessas, e nada muda. Uma cidade onde os horizontes são menores, pois não se pode ter nada, dignidade, saúde e segurança cada vez pior.

Onde estão os representantes da segurança pública desse município que sofre tanto durantes tantos anos e luta por igualdade e por um futuro melhor, onde anda os políticos que tanto prometeram????

Cristopólis a cidade que tudo acontece e fica por isso mesmo, onde deve se fazer justiça com as próprias mãos para se sentir aliviado da dor e da injustiça, a cidade onde tudo podem tudo é liberado, onde os honestos pagam pelos erros dos Vagabundos que se acham no direito de tirar a paz alheia, onde a droga está dominando cada dia mais. Onde se encontra a polícia para honrar o uniforme e juramento feito?

Casas sendo invadidas, assaltos acontecendo diariamente, mortes e tudo fica como se fosse a coisa mais normal do mundo, uma cidade pequena onde se perde contato com parentes e amigos que buscam um futuro melhor em outras cidades, pois perdem a esperança em uma cidade onde tudo é permitido, onde não se pode viver dignamente, onde as leis e os representantes dela não existem no cotidiano das pessoas, que contam com a fé em DEUS por dias melhores.
 
Att.; Cidadão Cristopolense

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades