Notícias

28
Mar/17

85ª CIPM prende dupla com arma e drogas em LEM

Na manhã desta terça-feira, 28, por volta das 09h30, a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada que dois indivíduos se encontravam armados em uma moto na Rua Enedino Alves da Paixão, nas imediações da Rodoviária de LEM. Uma guarnição da PM foi deslocada ao endereço citado.

Chegando ao local, os indivíduos tentaram fugir assim que avistaram a viatura, no entanto, caíram da moto e de imediato foram abordados, sendo encontrado próximo aos indivíduos, um revolver calibre 38, inox, com 03 cartuchos intactos e numeração suprimida, além de 04 celulares (02 Samsung e 02 Lg), a Quantia de R$ 285,25, uma trouxa de maconha e a moto, uma Honda/CG vermelha, Placa KEG 4122.

Os indivíduos são Rauni Luan da Silva Caetano, morador do povoado do Cerradão, em-Barreiras, 25 anos, com mandado de prisão por homicídio e Claudeci Nascimento Pereira, 32 anos, morador da Rua Pataxó, no Mimoso 2.

Diante dos fatos, todo o material e os autores, que estavam com escoriações devido à queda, foram apresentados na DP de LEM para as providências cabíveis.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades