Notícias

06
Mar/17

Barreiras registra o 16° homicídio do ano e a PM realiza a maior apreensão de droga do ano


Movimentação no local


Rua onde a vítima foi executada




O corpo da vítima sendo removido do local

Na tarde desta segunda-feira, 6, por volta das 16h, ocorreu o 16° homicídio em Barreiras.

Desta vez na Rua Cassemiro de Abreu, no bairro Sombra da Tarde, já na divisa com o bairro Santa Luzia.

Um homem identificado por Paulo Ricardo Soares Vieira de 28 anos, natural de Irecê, foi morto a tiros por indivíduos não identificados, que estariam encapuzados e chegaram num carro Renault Fluence, de cor preta.


Caminhonete em que Paulo estava


Marcas de tiros na caminhonete



Os autores chegaram primeiramente numa oficina que fica numa quadra de distância de onde ocorreu o homicídio, onde Paulo Ricardo estava deixando sua caminhonete GM S10, cor prata, para o conserto quando surpreendido e baleado ainda dentro do veículo.

Paulo acabou descendo da caminhonete e correndo, entrando dentro de um lote e depois pulando o muro de uma residência. Os criminosos não desistiram e mesmo Paulo já estando dentro de um dos cômodos da casa, ele acabou morto.


Casa onde foi realizada a apreensão 










Todo material apreendido




Armas apreendidas







Policiais Militares da RONDESP sairam em diligência na tentativa de prender os assassinos, mas acabaram encontrando uma residência que seria um laboratório do tráfico de drogas, fazendo uma grande apreensão, no bairro Cidade Nova, onde na fuga, os indivíduos abandonaram o carro utilizado no homicídio dentro da casa, o Renault Fluence, devido um dos pneus na fuga ter estourado.

Na residência dos suspeitos, os policiais encontraram quatro pistolas, sendo duas calibres 9mm e duas ponto 40, municiadas - além de toucas, várias barras de pasta básica de cocaína, éter, balança grande para prensar a droga, balança de precisão para pesar a droga, alguns liquidificadores industriais, além de outros aparelhos e objetos que seriam utilizados na fabricação da droga.

Com apoio de outras guarnições da PM, toda a grande quantidade de droga, e demais objetos foram apreendidos e apresentados no complexo policial.


Moto recuperada

Na fuga, os assassinos tomaram de assalto, de um rapaz que passava próximo, uma moto Honda CG, cor preta, que também foi recuperada dentro da residência e também apresentada no complexo, juntamente com a caminhonete da vítima que foi perfurada com três tiros.

Esta foi a maior apreensão de drogas pela PM em Barreiras neste ano.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades