Notícias

06
Mar/17

ABASAR realiza 6ª edição de evento automotivo em Barreiras











A Associação Barreirense de Som Automotivos e Rebaixados (ABASAR) realizou ontem, domingo, dia 6, a 6ª edição do encontro no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, na cidade de Barreiras.

A galera que curte som automotivo em Barreiras por meio da representatividade da Abasar conseguiu um espaço bacana para fazer uma festa democrática e pacífica sem perturbar a ordem pública e oferecendo segurança e organização aos frequentadores.

Em todas as festas não houve nenhum incidente, além de contar com seguranças particulares e o apoio da Policia Militar.

Destaque do evento é para função social, onde cada participante leva um quilo de alimento que é arrecadado na entrada e posteriormente distribuído para famílias carentes e instituições beneficentes de nossa cidade.

Aos que não conhecem e muitas vezes marginalizam, a ABASAR enfatiza que o evento é sério e responsável, fomenta a economia de nossa cidade, fortalece o comércio e ainda tem muita gente envolvida na organização que complementam a renda de suas famílias com um trabalho extra.

O evento tem levado alegria e descontração para a juventude de Barreiras e região que não tem muita opção de lazer, além de conscientizar sobre o volume de som automotivo, para evitar transtornos e poluição sonora aos vizinhos dos integrantes. Na oportunidade é mostrado a todos a necessidade de não utilizar som ambiente onde moram evitando a perturbação do sossego alheio. A liberdade para quem gosta de som automotivo mais alto fica em torno da festa no parque de exposição.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades