Notícias

11
Fev/17

Barreiras realiza a 7ª Caminhada pela Paz

















Na tarde de ontem sexta-feira, 10, ocorreu em Barreiras a 7ª Caminhada pela Paz. O evento deu a largada em frente à Câmara de Vereadores, passou pelas avenidas Clériston Andrade e Benedita Silveira, finalizando nas imediações da praça Castro Alves, no centro da cidade.

A segurança e organização do trânsito contou com o apoio da polícia militar, guarda municipal e COOTRANS.

Diversas autoridades políticas como o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa e a vice Karlúcia Macedo, além de vereadores fizeram parte da caminhada. Autoridades eclesiásticas, como o pastor Vitor Carneiro, representando a Associação dos pastores do oeste baiano, o Bispo diocesano Dom Josefa Menezes e o maior líder espírita do Brasil, o substituto de Chico Xavier, Divaldo Franco, ele que é Médium, orador espírita e tem 250 livros psicografados, além de outras autoridades.

Em entrevista ao repórter Jadiel Luiz, do Blog Sigi Vilares, Paulo Baqueiro, que é um dos integrantes e líderes da Comissão da Paz, e presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, citou algumas conquistas da comissão, como: O corpo de bombeiros, contorno viário, o presídio eampliação do aeroporto.

Dessas conquistas o corpo de bombeiros e o contorno viário estão funcionando normalmente. O presídio já está instalado, mas falta inaugurar. Aliás, durante a caminhada de hoje, a Comissão da Paz colheu assinaturas para um abaixo assinado que será encaminhado ao governo do estado cobrando agilidade no funcionamento do mesmo.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades