Notícias

09
Fev/17

Criança de dois anos é vítima de bala perdida no Santa Cruz e pai acaba preso de posse de arma na UPA


A criança foi socorrida para a UPA onde seu pai acabou preso


A arma apreendida com o pai da criança

Na tarde desta quinta-feira, 9, por volta das 15h30, uma guarnição da 85ª CIPM, enquanto realizava rádio patrulhamento no bairro Santa Cruz, foi informada por populares que estava havendo troca de tiros na região conhecida como “pé de pequi”, naquele bairro.

Chegando ao local, os policiais foram informados por moradores que as pessoas envolvidas teriam sido socorridas para UPA, de imediato deslocaram para a unidade de saúde onde foi constatado que uma criança com de 2 anos havia sido vítima de disparo de arma de fogo no pé esquerdo, mas sem risco de vida.

O pai da referida criança, a pessoa de nome Glicério Gomides de Oliveira, ao sem indagado sobre o ocorrido, disse que estava em sua residência de portas abertas quando chegaram dois indivíduos em uma moto, e armados, tentaram contra sua vida.

Nesse momento, os policiais perceberam um volume na cintura do indivíduo e realizaram a busca pessoal no mesmo, encontrando um revólver calibre 32, com dois cartuchos intactos e um deflagrado. Diante do exposto acima, o indivíduo foi apresentado na DP de LEM para as providências cabíveis.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades