Notícias

02
Fev/17

Wanderley Ferreira se encontra com novo presidente da Assembléia Legislativa

O deputado Ângelo Coronel do PSD foi eleito presidente da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia para o biênio 2017-2019. A votação foi realizada ontem, quarta-feira, dia 1º, e na oportunidade esteve presente na solenidade de posse o empresário da Rede 90, Wanderley Ferreira.

A vitória do deputado Ângelo Coronel foi facilitada pela desistência de Marcelo Nilo em concorrer ao pleito. O parlamentar concorreu sozinho ao posto e foi eleito com quase a unanimidade da casa. No total foram computados os votos de 57 deputados. Ao todo, a Assembléia é composta por 63.

Um dos pioneiros do município de Luís Eduardo Magalhães, Wanderley Ferreira é um empresário comprometido com o desenvolvimento da região oeste da Bahia, por isso, aproveita do seu prestígio junto às lideranças políticas do Estado para buscar benefícios para LEM.

Com Ângelo Coronel a frente da Assembléia não será diferente, essa foi apenas a primeira de muitas visitas que Wanderley fará ao Deputado em busca de melhorias para nossa cidade.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades