Notícias

02
Fev/17

Barreiras: Homem é executado a tiros na Avenida José Bonifácio


PM e SAMU no local




Movimentação no local


Caminhonete onde a vítima estava


Marcas dos tiros no para-brisa do veículo












Polícia técnica no local


O corpo sendo removido




Capsulas deflagradas no local




As capsulas recolhidas do local

Por volta das 11h da manhã desta quinta-feira, 2, ocorreu um assassinato na Avenida José Bonifácio, próximo ao Centro Educacional Luiz Viana Filho, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

De acordo com informações, o indivíduo identificado Ricardo Cunha Batista, de 37 anos, estaria entrando numa caminhonete GM S10, cor branca, que estava estacionada em frente a uma empresa, quando provavelmente três indivíduos não identificados, que estariam um veículo, um Hyundai HB 20 (uns dizem Honda Civic), chegaram atirando, usando armas de fogo do tipo pistola calibre 9mm e calibre 12.

Vários tiros atingiram o parabrisa do lado do motorista. Parte dos tiros na traseira da caminhonete. Já Ricardo acabou sendo encontrado em óbito sentado no lado do carona.

A suspeita segundo informações, é a de que poderia haver mais alguém no interior da caminhonete e na hora dos disparos teria conseguido fugir.

Ricardo já tinha passagens pela delegacia de polícia de Barreiras, acusado por envolvimento com quadrilha de assalto à bancos. Uma equipe do SAMU ainda foi o local, mas só pôde mesmo constatar o óbito.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local, onde fizeram a segurança e registraram o homicídio. A delegada Marina de Pires, juntamente com a polícia civil, polícia técnica e peritos, também esteve no local que foi periciado.

Foram recolhidas diversas cápsulas de armas calibre 12 e 9mm. O corpo de Ricardo foi removido pelo rabecão para o IML para a realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades