Notícias

26
Jan/17

Secretário Eltinho recebe representantes da Liga Desportiva de LEM



O novo Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Elton Alves de Almeida, mais conhecido como Eltinho recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 26, a diretoria executiva da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhaes (LDLEM), representada pelo seu presidente em exercício, Régis Santos, o vice-presidente Ailton Alves, o popular Macumba e o diretor tesoureiro, Marcio Zarpelon.

O encontro teve como objetivo discutir questões relacionadas ao futebol amador da cidade e seu desenvolvimento. Na ocasião, Régis Santos apresentou ao novo secretário um panorama da atual situação da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães (LDLEM) que conta hoje com 37 clubes entre filiados e em processo de filiação.

O presidente da liga enfatizou que os principais eventos realizados pela entidade são os campeonatos da primeira e segunda divisão, e que o maior patrimônio Liga é a Seleção Luiseduardense que conquistou espaço no cenário estadual através das últimas participações no campeonato Intermunicipal, inclusive, recebendo reconhecimento da Federação Baiana de Futebol (FBF).

Uma das grandes preocupações da atual diretoria da LDLEM é a falta de uma sede própria para a entidade. Já se passaram seis anos de fundação, mas até hoje a liga não possui um local fixo para melhor atender os seus filiados e a comunidade esportiva de um modo geral.

Esperança - Após ouvir e conhecer melhor os trabalhos da Liga, o Secretário Elton ressaltou: “Sabemos de todas as dificuldades que passa o futebol de LEM e para o bem do nosso esporte me coloco à disposição juntamente com minha equipe a fim de desenvolvermos ações que venham suprir as necessidades do bem estar através da prática de esportes. Sobre a sede da liga vou falar com nosso Prefeito Oziel Oliveira, mas enquanto isso não acontece por enquanto a liga poderá usar nossa secretaria para realizar as reuniões com seus filiados”.

Calendário da Liga - Os eventos principais do primeiro semestre são a participação da seleção de LEM na Copa Oeste de Seleções com início para o dia 5 de março e a realização do campeonato municipal de primeira e segunda divisão, ambas com início no dia 06 de maio.                        

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades