Notícias

08
Nov/16

LEM : Desportista reclama do descaso com estádio municipal Coronel Aroldo

O desportista Rosenildo Batista dos Santos procurou a redação do Blog do Sigi Vilares para manifestar sua indignação com descaso que administração pública com relação ao esporte amador, principalmente o futebol em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo relato de Rosenildo há mais de um mês alguns refletores do estádio municipal Coronel Aroldo não estão funcionando o que compromete significativamente a realização de jogos com a qualidade necessária na referida praça esportiva.

Cabe destacar que estão sendo disputadas partidas válidas pela fase final do campeonato municipal de futebol da segunda divisão e a iluminação precária do estádio influencia de maneira negativa a realização de um grande espetáculo. Torcedores, jogadores e arbitragem são obrigados a conviver com a visibilidade reduzida por falta de iluminação adequada.

A situação deixa a todos desportistas indignados e Rosenildo fez um desabafo:   “Entendo que o esporte deve ser tratado como um mecanismo social, capaz de influenciar e promover uma mobilidade e inclusão social, sem falar nos inúmeros benefícios que a sua pratica propicia para a nossa saúde, dessa forma peço encarecidamente que o poder público do nosso município intervenha nessa situação e sane o problema da iluminação do estádio municipal Coronel Aroldo”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades