Notícias

10
Abr/24

Barreiras: Nota de Pesar pelo falecimento do professor e policial militar Eduardo Cunha do Nascimento

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do professor e policial militar Eduardo Cunha do Nascimento, ocorrido em Barreiras nesta terça-feira (9), vítima de infarto. Eduardo era servidor público municipal e atuava como professor de Língua Portuguesa na Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo, em Barreirinhas.

Querido e respeitado por todos, Eduardo Cunha era lotado na 84ª Companhia Independente de Polícia Militar e presidente da Associação do Bairro Bela Vista. Com sua partida, ele deixa enlutados e com saudades sua esposa Queila Lins de Carvalho, seus filhos Deyvid Wilkerson da Silva do Nascimento, Eduardo Kauan da Silva do Nascimento, Willian Seimon da Silva do Nascimento e Cecilia Carvalho Barbosa, demais familiares, amigos, professores e estudantes da Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo.

Em tempo, a família informa que o velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim, bairro Flamengo, e o sepultamento será nesta quarta-feira (10), às 10h, no Cemitério São Sebastião, em Barreirinhas.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação, direção, equipe pedagógica, demais professores, colegas e estudantes da Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo, para desejar à sua esposa e filhos, parentes e amigos, nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus conforto e união para suportarem tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por Eduardo Cunha sirvam de conforto para todos.

Barreiras-BA, 9 de abril de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

Fonte:DIRCOM PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades