Notícias

14
Mar/24

LEM: Vítima recupera bicicleta e perdoa autor do furto

Na tarde da última terça-feira,12, uma bicicleta foi furtada em frente a uma loja de materiais de construção localizada na rua Oitizieiro, no bairro Jardim das Acácias. No entanto, o desfecho dessa história surpreendeu a comunidade, quando a bicicleta foi devolvida ao seu proprietário nesta quinta-feira, dia 14, com o apoio do GPA da Guarda Civil Municipal.

Segundo informações fornecidas pela filha do autor do furto, o homem está enfrentando problemas psicológicos, incluindo depressão, após uma recente separação. No momento do furto, ele não estava em pleno controle de suas ações. Essa revelação foi feita ao repórter Jonivaldo Barbosa, parceiro do Blog do Sigi Vilares.

Ao chegar em casa com a bicicleta aro 29, o suspeito alegou tê-la ganhado em um sorteio de jogo de sinuca. No entanto, a mãe do suspeito, ao descobrir a verdade, ficou extremamente abalada. Sua irmã, emocionada, procurou o proprietário da bicicleta após o caso ganhar destaque na mídia, enfatizando que essa não é a índole da família e pedindo desculpas à comunidade de Luís Eduardo Magalhães.

É importante ressaltar que o proprietário da bicicleta não havia registrado um boletim de ocorrência, e o caso foi resolvido após a devolução do objeto. A família do suspeito, preocupada com a reação da população, pede compreensão e solicita que nenhum dano seja causado ao homem que está enfrentando problemas psicológicos, muitas vezes passando dias nas ruas, deixando sua mãe em constante preocupação.

Felizmente, a vítima decidiu perdoar o suspeito e sua família está buscando ajuda e tratamento para ele.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Jonivaldo Barbosa/ Blog do Sigi Vilare
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades