Notícias

06
Mar/24

Tito cumpre agenda na capital baiana e Barreiras é a pauta central

Tito chegou à capital baiana na primeira semana de março com uma agenda repleta de iniciativas voltadas para o desenvolvimento econômico e social de Barreiras.

Durante sua estadia em Salvador, Tito participou de importantes audiências na governadoria, onde se reuniu com o chefe de gabinete do governador Jerônimo Rodrigues, apresentando uma série de demandas de investimentos para o município de Barreiras.

No dia 5 de março, os compromissos de Tito foram intensificados com as secretarias estaduais. Ele teve audiências com a secretária de saúde Roberta Santana, dialogando sobre investimentos e estratégias para fortalecer a saúde pública em Barreiras. Com a secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Jusmari Oliveira, foram abordadas diversas questões sobre mobilidade urbana no município, estabelecendo perspectivas de intervenções estruturantes. Finalizando com o Secretário da Casa Civil, Afonso Florence, debatendo acerca da implementação de importantes projetos.

“Embora a agenda esteja cheia e o ritmo de trabalho seja acelerado, o saldo é extremamente positivo, com perspectivas de investimentos em Barreiras para promover o desenvolvimento da nossa cidade. O Governo do Estado da Bahia, presente em nosso município por meio de investimentos em saúde, educação, segurança pública e outras áreas, pretende ampliar ainda mais sua presença. É nossa missão construir este caminho que colocará Barreiras de mãos dadas com os Governos do Estado e Federal. Fico muito agradecido ao governador Jerônimo Rodrigues, que através de seus secretários, tem nos acolhido e recebido as demandas do município com muita atenção e diligência.”, pontuou Tito."

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades