Notícias

30
Nov/20

Lider Consórcios seleciona vendedor interno para escritório em LEM

A Lider Consórcios é uma representante autorizada da administradora de consórcio jockey club , empresa com 53 anos de mercado , presente em quase todos os estados do Brasil.

A jockey é uma das empresas pioneiras no sistema de consórcio no Brasil.

O Sistema de Consórcios tem ajudado mais de 7,15 milhões de brasileiros a realizar sonhos de adquirir bens ou serviços e formar patrimônio. A história do consórcio tem mais de 55 anos, e a modalidade também tem contribuído com benefícios para a economia do Brasil, movimentando diversos setores e minimizando os desafios econômicos do País.

A líder consórcios está disponibilizando vagas para vendedor interno , com ou sem experiência , é necessário saber trabalhar em equipe , pois a empresa presa por ter um ambiente de trabalho amigável e motivador , boa comunicação e importante, além de um plano de carreira que permite que o profissional que se destacar posso ser reconhecido e ter oportunidade de crescer dentro da própria cidade ou oportunidade de representar uma outra cidade ou estado.

A nossa missão é viabilizar o acesso dos consumidores brasileiros aos bens de consumo e serviços, em condições mais favoráveis. Gerar empregos e impostos, formar profissionais e estimular talentos.

Para se candidatar a vaga é só encaminhar o currículo no nosso WhatsApp (77)9.9800-8044
Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades