Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Mar/15

A promoção continua na MANOS PNEUS

Fonte: Publicidade
()
03
Mar/15

Feliz dia da Mulher na Paraíso Motors

Fonte: Publicidade
()
03
Mar/15

OFERTA DE EMPREGO

Empresa agrícola com foco na produção de algodão, soja e milho precisa de profissional para trabalhar em Barreiras/BA: atuar na comercialização de commodities agrícolas: planejamento, fechamento de contratos, fixação de preços, acompanhamento de faturamento, receitas, entregas e recebimento. Durante a fase de planejamento e início da safra deverá auxiliar o planejamento de vendas e de compras de defensivos, fertilizantes e sementes (cronogramas, pedidos, entregas, volumes, garantias) e demais processos administrativos inerentes à agricultura

Formação: superior completo (Agronomia, Administração e áreas afins)
Salário: a combinar

Interessados deverão entregar currículos na Rua Sergipe n 1.103, Bairro Morada Nobre – (Fundo do Ginásio de Esportes) ou através do e-mail: [email protected]

Telefones: (77) 3611 – 5665 / 9971 6213

 

Fonte: Informe Publicitário
()
03
Mar/15

OFERTA DE EMPREGO

Precisa-se de um Coordenador Administrativo para coordenar escritório de fazenda localizada a 90 Km de Barreiras. Exige-se nível superior completo, bom conhecimento em Informática, noção de custos e Legislação Trabalhista.

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] ou entrar em contato através dos telefones: (77) 3611 – 5665. 9971 6213 (oferecemos um bom salário, Folga semanal e pode levar a Família).

Fonte: Informe Publicitário
()
03
Mar/15

Quer trabalhar em farmácia?

Estamos recrutando pessoas que queiram trabalhar em farmácia, são os cargos de: Balconista com experiência, caixa e vendedoras.

Contatos e envio dos currículos através do e-mail: [email protected] ou telefone 77 9914-9742

Farmácias Drogabel

Fonte: Informe Publicitário
()
03
Mar/15

O que não é visto, não é alugado

Fonte: Publicidade
()
03
Mar/15

LEM agora tem a IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO

Fonte: Publicidade
()
03
Mar/15

O Cartório Postal chegou em LEM para facilitar sua vida!

Fonte: Publicidade
()
03
Mar/15

NOTA DA PREFEITURA DE LEM

A respeito da reclamação de uma “mãe” não identificada, sob título “De tão lotado que estava, porta de ônibus escolar não fechava”, informamos que o fato ocorreu após o término das aulas, quando os alunos estavam retornando às suas residências, logo, no momento em que os alunos estavam descendo do veículo e não subindo como informou a reclamante. Pode-se notar na foto que o ônibus está parado e os estudantes posicionados de frente à porta, realizando o movimento de saída do veículo e não o contrário. 

No total são disponibilizadas cinco linhas para atender os alunos residentes na região onde o fato se originou. É importante frisar que nenhum ônibus escolar, seja ele da frota municipal ou que presta serviço terceirizado ao município, anda com suas portas abertas. 

A Prefeitura disponibiliza gratuitamente 46 linhas para o transporte escolar nas zonas urbana e rural do município. Destes, seis ônibus são próprios, frutos do Programa Caminhos da Escola do Governo Federal e 40 são terceirizados. Vale ressaltar que embora não seja obrigação o município disponibilizar transporte escolar para a zona urbana, o Governo Municipal faz questão de disponibilizar esse beneficio a população de Luís Eduardo Magalhães, procurando sempre o melhor atendimento e a segurança de todos os alunos. 

Reforçamos que a Ouvidoria Municipal está a disposição para receber todas as críticas, reclamações, elogios ou sugestões da população, através do telefone 77 3628 9000 (Ramal 9066) ou diretamente no Centro Administrativo.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
03
Mar/15

Mais um arma de fogo é retirada das ruas de Barreiras pela Polícia Militar


A arma e as munições apreendidas

A Polícia Militar de Barreiras prendeu na noite de ontem, segunda-feira, 2, por volta das 21h50, uma dupla e apreendeu mais uma arma de fogo em Barreiras; desta vez na Avenida ACM, na altura do Jardim Ouro Branco.

Os policiais militares encontraram, com dois indivíduos que estavam a bordo de uma motocicleta Honda Bros, uma arma de fogo calibre 38, com quatro munições intactas. A arma estava na cintura de Caio da Silva Pereira, de 18 anos, que estava acompanhado de um menor de 17 anos.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/15

Rodízio a preço justo, só na Churrascaria Mimosão

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: VENHA CONFERIR.


Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo



Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte: Informe Publicitário
()
03
Mar/15

Passou pelo CAPE. Passou!

Fonte: Publicidade
()
03
Mar/15

Metalúrgico é preso pela PM de posse de drogas e arma em Barreiras


A arma e as munições


A droga apreendida

A Polícia Militar de Barreiras apreendeu na madrugada desta terça-feira, 3, por volta das 3h30, na Rua Tomé de Souza, na Vila Brasil, cerca de 313,7 gramas de maconha, 9,8 gramas de crack e 42,2 gramas de cocaína. Além da droga, os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 38, com munições intactas.

A droga e a arma estavam de posse do metalúrgico Weesll Soares das Chagas, de 19 anos. O mesmo foi conduzido e apresentado no complexo policial, juntamente com a droga, a arma e as munições.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/15

Vamos ajudar esse rapaz?

Francisco Manoel, ele precisa de ajuda

Sigi, esse rapaz está aqui a mais ou menos seis dias sem se alimentar, necessitando de ajuda por isso vim a você que é uma pessoa muito conhecida popularmente, para tentar ajuda ele.

O mesmo aparenta ter problemas mentais. Ele é do Piauí o local. Ele está aqui em frente ao shopping, em Barreiras, do lado da rodoviária.

Identificação do rapaz: Francisco Manoel de Souza Araújo, de 32 anos, é natural de Padre Marcos/PI. Filho de: Francisco Raimundo de Araújo e Carolina Maria de Jesus.

Att. Nilson Novais

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
03
Mar/15

SERTÃO FESTIVAL - EDIÇÃO LUÍS EDUARDO

Convite especial do Kleo Dibah e Rafael uma das grandes atrações do Sertão Festival
 

A música cicatrizes são um dos grandes sucessos de 2015, confira o vídeo oficial:

Fonte:Live Produções
()
03
Mar/15

Infarto mata policial militar de Cristópolis

Ednaldo Jesus da Rocha morreu no HO, após passar mal na casa dos pais

O policial militar Ednaldo Jesus da Rocha, de 40 anos, lotado na 4ª Cia da PM de Cristópolis, faleceu na madrugada desta terça-feira, 3, em decorrência de um infarto.

Ednaldo Rocha passou mal na casa dos seus pais, no Povoado de Vereda Alegre, zona rural de Cristópolis.

O policial foi socorrido para o Hospital do Oeste, onde os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito.

O velório do PM será na casa dos pais, no povoado Vereda Alegre, e seu sepultamento está previsto para amanhã, quarta-feira, na cidade de Cristópolis.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
03
Mar/15

OFERTA DE EMPREGO

Precisa-se de:

Coordenador Administrativo
Motorista para Caçamba
Técnico em Segurança do Trabalho
Gerente de Campo.

TODOS PARA TRABALHAR EM FAZENDA.

Assistente de TI ou Logística e Assistente Administrativo com experiência em Departamento Comercial, para trabalhar no escritório em Barreiras.

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA [email protected] / Telefones: 77 3611-5665 ou 77 9971-6213. Escritório localizado em Barreiras.

Fonte: Informe Publicitário
()
03
Mar/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
03
Mar/15

Reclamação: De tão lotado que estava, porta de ônibus escolar não fechava

A denúncia vem da cidade de LEM


O coletivo estava tão lotado que a porta não se fechava

Veja Sigi Vilares, esse é nosso Brasil. Veja como nossos filhos tem que se humilhar. Para andar no ônibus escolar, uma verdadeira humilhação.

O ónibus lotado, meus filhos desesperados, chorando com medo de entrar porque não dava nem para fechar a porta. Uma falta de respeito com nossa crianças.

Por favor Sigi Vilares coloca a matéria para que toda a nossa cidade veja essa a vergonha. Isso é uma falta de respeito.

Att. Mãe preocupada

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
03
Mar/15

Eleita e empossada a nova diretoria e novo conselho fiscal do SINSERPLEM



Os servidores públicos municipais de Luís Eduardo Magalhães, elegeram nesta última sexta-feira (27) de fevereiro, em Assembléia Geral a nova Diretoria Executiva e novo Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães - SINSERPLEM para o exercício 2015-2018.

A eleição ocorreu na sede do SINSERPLEM e contou com uma única chapa registrada denominada “Sindicato Independente é Sindicato Forte!” encabeçada pelo atual presidente Alcides Junior Ribeiro Meira. A chapa foi votada e aprovada de forma direta e secreta, no qual reelegeu o biólogo Alcides Junior Ribeiro Meira no cargo de Presidente da entidade sindical, a técnica em enfermagem Charlene Queiroz Pereira como Vice-Presidente, a assistente administrativo Natali da Silva Mota - Primeira Secretária, a farmacêutica Elca Elaine Almeida de Castro - Segunda Secretária, o professor Elson Silva Sá Teles – Primeiro Tesoureiro e o guarda municipal Ademilton Oliveira de Melo, reeleito no cargo de Segundo Tesoureiro. No Conselho Fiscal do SINSERPLEM foram eleitos os seguintes membros efetivos: Alcindo André Kunz (professor), Ivanildo Gonçalves da Penha (fiscal de polícia administrativa) reeleito, Eder Pereira de Carvalho (assistente administrativo) reeleito, Joserli Nunes da Rocha (técnica em enfermagem) e Maece Bispo da Gama (guarda municipal). A posse da nova diretoria e do novo conselho fiscal ocorreu no mesmo dia às 20:30 horas, na sede do sindicato, conforme determina o estatuto social da entidade.

Os dirigentes sindicais do SINSERPLEM eleitos para a nova gestão 2015-2018 pretende dar continuidade ao trabalho que foi desenvolvido pela atual gestão, em busca de melhores condições de trabalho, dignidade, valorizações, adoção de novas estratégias de lutas e de reivindicações, além de desenvolver campanhas de filiação para novos sócios e fortalecer a entidade sindical.

O SINSERPLEM já fez a sua história no município de Luís Eduardo Magalhães e a entidade tem a missão de continuar a representar e defender todos os servidores municipais e contribuir para que estejam amparados legalmente em seus direitos para que a sociedade receba um serviço público de qualidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa do sindicato
()
03
Mar/15

Projeto JP Fotos

Fonte: Publicidade
()
03
Mar/15

Saúde Bioimpedância é na CENTER CLIN

Fonte: Publicidade
()
03
Mar/15

Agência dos Correios no Posto Imperador foi assaltada


O bandido chega à agência...


...E foge após o assalto

No final da manhã de ontem, segunda-feira, 2, por volta das 11h40, um elemento não identificado assaltou a Agência dos Correios, localizada no Shopping Imperador, no Posto Imperador, localizado as margens da BR 020, na cidade de LEM. .

Segundo informações, o assaltante chegou sozinho e de capacete na cabeça. Logo em seguida anunciou o assalto.

No momento da fuga, o assaltante ainda deixou sua arma cair ao chão, o que fez com que a arma disparasse e chamasse atenção, causando pânico a todos que estavam no posto. Rapidamente o elemento recuperou a arma e fugiu com um valor ainda não divulgado

A polícia militar esteve no local e fez rondas nas proximidades do posto, más não obteve sucesso.

Fonte: Repórter JB/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/15

Novas informações e fotos exclusivas do carro forte assaltado em Riachão das Neves

Repórter Fernandez Fernandes, do Blog do Sigi Vilares, esteve no local do assalto













 







O assalto ocorreu na BR 135, no município de Riachão das Neves, nas proximidades da Fazenda Olinda. Segundo um dos vigilantes do carro forte, eles trafegavam sentido Formosa do Rio Preto, quando um veículo Renault Duster passou por eles e começou a atirar. Logo atrás vinha uma caminhonete Toyota Hilux, equipada com um fuzil anti-aéreo grudado no teto.

O vigilante contou que a lataria do carro forte já não estava mais suportando os disparos. O condutor então jogou o carro forte para fora da pista para dentro do mato, para dar tempo deles sair do carro e fugir.

Mesmo abandonando as armas e fugindo rumo ao matagal, os vigilantes foram alvos dos disparos dos assaltantes e um deles foi atingido no maxilar.

Explosão – Após a fuga dos vigilantes, os assaltantes entraram no carro forte onde instalaram os explosivos e sem seguida estouram o cofre do veículo, roubando todo o dinheiro.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()