TELA MAR ALAMBRADOS
A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida.
Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.
Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade
Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras
Fechamento de grandes áreas
Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.
Telas Ótis para proteção
Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro.
Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]
Local do acidente
O corpo de Marcelo
PM no local
Movimentação no local
O corpo de Marcelo sendo removido
O veículo envolvido no acidenteOnde o motociclista bateu a cabeça
A moto de Marcelo estavaUm acidente envolvendo uma moto Honda CG FAN 125 e um veículo Fiat Siena na tarde desta quarta-feira, 29, por volta das 15h20, na Avenida JK, na região central de LEM, matou Marcelo Itacarambi da Silva, de 38 anos.
De acordo informações colhidas no local, ambos os veículos seguiam pela Avenida JK, sentido UPA, quando o condutor do Siena, identificado como José Ferreira da Cruz, diminui a velocidade para fazer uma conversão à esquerda para adentrar na Rua Santa Catarina. O motociclista que vinha logo atrás acabou atingindo a traseira do carro.
O capacete se soltou da cabeça de Marcelo que morreu na hora. Com o impacto da colisão, o chassi da moto se partiu ao meio. O SAMU foi ao local, mas só pôde mesmo constatar o óbito. A polícia militar registrou o acidente guardou o local até a remoção do corpo para o IML de Barreiras, feita pela funerária Pax Santa Clara. O trânsito foi controlado por agentes da SUTRANS.
A moto ficou presa na traseira do ônibus
A mulher aguardando a chegada do SAMU
O SAMU socorrendo a mulher
Uma colisão traseira ocorreu na tarde desta quarta-feira, 29, por volta das 15h, na BR 242, próximo a CDL, no centro de Barreiras, envolvendo uma moto e um ônibus da empresa Novo Horizonte, deixando uma pessoa ferida.
A condutora de uma moto Honda CG seguia sentido centro, quando teria passado mal, perdendo o controle da moto e colidindo na traseira do ônibus que estava estacionado às margens da rodovia.
A moto ficou cravada na traseira do ônibus e a condutora ficou ferida sendo socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para uma unidade de saúde.
Policiais Militares orientaram o trânsito e registraram o acidente.
29
Jun/16 |
Traga seu carro para o LavaKar |
Reginaldo Pereira negou ter atirado em Renan, mas acompanhava o autor do disparo durante a briga
O carro de Evanei foi incendiado
A polícia civil elucidou o homicídio de Renan Maurício Oliveira dos Santos, morto durante uma festa no povoado de Sucesso, na zona rural de Angical.
Reginaldo Pereira dos Santos foi preso e apontado como participante do crime. Ele nega ter atirado em Renan, mas estava junto com o autor do disparo durante a briga com a vítima.
O detido chegou a ser espancado por populares que ainda incendiaram o carro do autor do homicídio, identificado como Evanei do Carmo Vieira, que continua foragido.
Reginaldo foi apresentado no complexo policial de Barreiras e a polícia civil já pediu a prisão de Evanei.
29
Jun/16 |
Hummmmmmmmmm... É TUKA´S BURGER |
ALUGA-SE GALPÃO COM 3100 M2, COM GUARITA BLINDADA, 200M2 DE ESCRITÓRIO, POÇO ARTESIANO.
CONTATO: 77 99959-9899
Excelente oportunidade de negócio. Buffet infantil e parque recreativo à venda. Empresa já consolidada no mercado de LEM, com festas já agendadas para os próximos meses. Mais informações no telefone: 77 9-8125-0550/77-9-99250905 whatsapp.
e você procura uma ótima oportunidade, esta é a hora!
Excelente oportunidade de negócio. Buffet infantil e parque recreativo a venda.
Empresa já consolidada no mercado de LEM, com festas já agendadas para os próximos meses. Mais informações no telefone: 77 9-8125-0550/77-9-99250905 whatsapp
29
Jun/16 |
Barreiras terá semana de inaugurações |
O patrimônio público barreirense será ampliado esta semana com a entrega de importantes obras à comunidade. A nova Praça Joaquim Neto, o Centro Municipal de Saúde da Criança Emily Raquel e a sede própria da Unidade de Saude Dr. Gileno de Sá serão inauguradas até sábado.
Na quinta-feira, 30, a inauguração será no Bairro Vila Brasil. A nova Praça Joaquim Neto ganhou um projeto de requalificação elaborado pela Flor do Cerrado Urbanismo SPE Ltda. incluindo academia ao ar livre, parque infantil, lixeiras seletivas, bancos pré-moldados e área de jardinagem com espécies nativas do cerrado.
“Nossos trabalhos estão a todo vapor. As novas praças ampliam a convivência e o lazer em família. Na área da saúde, as unidades de atendimento estão chegando aos mais diversos bairros e a população é a maior beneficiada”, destacou o prefeito de Barreiras.
Na sexta, 01, Barreiras ganhará o primeiro Centro de Saúde da Criança, localizado na sede anterior do Posto de Saúde 24 horas que foi completamente reconstruída. Já no sábado, 02, a Prefeitura entregará a unidade de saúde Gileno Sá no Loteamento Rio Grande. Todas as inaugurações ao longo da semana ocorrerão às 19:00 horas.
Moradores do povoado da Baraúna reclamam das condições de infraestrutura do local e solicitam aos órgãos responsáveis que adotem providências e possam atender o clamor de melhoria da comunidade.
Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os colonos reivindicam a mais de cinco meses a intervenção da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (CODEVASF) para resolver essa situação. A principal medida a ser adotada é a limpeza do dreno que escoa toda a água dos lotes que ficam inundados.
Indignado com as condições da localidade, um dos colonos revelou que já perdeu seis vacas leiteira que ficaram atoladas na lama e os prejuízos são superiores a R$ 25 mil reais. Outra situação agravante destacada pelo colono é que dos setes hectares de terra que ele possui quatro deles estão inundados.
29
Jun/16 |
Magazine G&G - A mais completa |
Hoje, a inauguração da Pista de Skate do M3
O Projeto Skate em Ação inaugura nesta quarta-feira, 29, as 19h, sua nova pista de skate, localizada na Praça do Setor M3. Haverão apresentações de street dance, skate, patins e bike.
“Esta é a primeira pista da região para modalidade vertical. Com certeza, ela vai proporcionar um desenvolvimento ainda maior para todos os adeptos do Skate e modalidades de esportes de Ação” acredita o professor e idealizador do projeto, Henderson Aires.
O Projeto Skate em Ação completou dois anos em maio contendo oito núcleos nos bairros Santa Cruz, Mimoso, Centro, Vista Alegre, Jardim das Oliveiras, Jardim das Acácias e Sol do Cerrado. Ao todo são mais de mil alunos participando das atividades.
“Quando começamos eram 40 alunos, hoje temos cerca de mil participando das atividades de skate, patins, bike e dança do projeto Skate em Ação, que está proporcionando melhores condições para todas essas crianças e adolescentes”, observou o prefeito Humberto Santa Cruz, reforçando o convite para a inauguração da nova pista.
Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (29), no setor Planalto, nas imediações da construção das casinhas em Santa Maria da Vitória.
Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, as vítimas identificadas como Natália e seu companheiro conhecido como “Tonheira” foram surpreendidos pelos criminosos que invadiram a residência onde estava o casal e efetuaram os disparos quando estavam dormindo.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local registrando o duplo homicídio. O corpo das vítimas foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.
A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo a polícia “Tonheira” estava preso e saiu recentemente.
O Ministério Público Federal da Bahia (MPF/BA) em conjunto com o Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA) emitiu recomendação à presidência do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para que não envie os processos de embargos dos empreendimentos agrícolas sob sua responsabilidade, no Oeste da Bahia, para a Secretaria do Meio Ambiente do Estado da Bahia (Sema). Os Ministérios Públicos recomendam também que o órgão fiscalize as áreas embargadas e que exija licença ambiental dos empreendimentos que realizam atividades agrossilvipastoris - agricultura, pecuária, aquicultura e silvicultura.
Os estados brasileiros estão submetidos às normas e aos critérios de licenciamentos ambientais previstos nas resoluções editadas pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente. Dessa forma, estão autorizados apenas a editar leis suplementares sobre o tema. Entretanto, em 2014, o Estado da Bahia alterou o Decreto 14024/2012, em seu art. 135, e anexo IV, isentando as atividades agrossilvipastoris de licenciamento ambiental, em contrariedade à legislação federal sobre a matéria, que exige o licenciamento ambiental para as atividades potencialmente causadoras de impactos ambientais, bem como submetendo a grandes riscos ambientais todo o ecossistema.
Não estando vinculado à legislação baiana que dispensou irregularmente o licenciamento ambiental, o Ibama lavrou, em sua atividade fiscalizatória, diversos autos de infração e embargos em vários empreendimentos agrícolas na região Oeste da Bahia, pois constatou ausência de licença ambiental. A medida foi tomada para impedir a continuidade do dano ambiental, propiciar a regeneração do meio ambiente e dar viabilidade à recuperação da área degradada.
O desembargo dessas áreas somente pode ser realizado administrativamente pelo Ibama e após o devido licenciamento ambiental, sendo ilegal a remessa dos processos de embargos para a Sema, por se tratar de competência irrenunciável do Ibama.
A recomendação conjunta foi assinada pelos procuradores da República Pablo Coutinho Barreto, João Lordelo, Paulo Santiago e pelos promotores de Justiça Eduardo Bittencourt, Luciana Khoury, Thyego Mattos, Pablo Almeida, Fabio Correa, Aline Salvador e Heline Esteves*.
Recomendações - São documentos emitidos pelo Ministério Público a órgãos públicos, para que cumpram determinados dispositivos constitucionais ou legais. As recomendações são expedidas para orientar sobre a necessidade de observar as normas e visam a adoção de medidas práticas para sanar questões pelo órgão competente. A adoção da recomendação pelo seu destinatário pode evitar que ele seja acionado judicialmente.
29
Jun/16 |
Noite do Petisco - Hotel Saint Louis |
A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado.
Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!
Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.
Morreu na noite de ontem, terça-feira, 28, vítima de complicações cardíacas, a liderança comunitária Edna da Sopa.
Ela tinha 53 anos e se tornou conhecida em Barreiras por se dedicar a atividades sociais e políticas. Foi muito ligada a ex-deputada Antonia Pedrosa e tinha uma forte atuação com as comunidades carentes. Edna também era militante política e desempenhou funções nas gestões do prefeito Antonio Henrique.
O velório ocorre na Câmara de Vereadores e sepultamento acontecerá no final da tarde desta quarta-feira no final da tarde.
Revoltados, populares e familiares de Renan Maurício Oliveira, morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 29, no município de Angical, atearam fogo no carro do suposto autor do homicídio que continua foragido.
O crime revoltou a população de Angical.
Olá Sigi,
Quero denunciar a Igreja Mundial Servos que fica na praça do Eurico Dutra, em frente à Construcenter. No exato momento em que escrevo esse e-mail (23h02 de terça-feira), eu não posso abrir as janelas da minha casa, devido ao barulho da igreja, desde as 19h.
Todo santo dia é esse barulho. Se não tem culto, tem ensaio e moçoilas e rapazotes brincando com o microfone, bateria, guitarra achando que não tem vizinhos próximos.
É complicado viver com sua casa lacrada por causa de pessoas mal educadas, não estou dizendo que o culto deles deve acabar, mas o som tem que ser controlado. Não somos obrigados a conviver com isso, se essa denúncia surtir efeito, o jeito vai ser apelar para o ministério público.
Att. Morador incomodado
O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM), representando também os sindicatos de Barreiras e de Formosa do Rio Preto, solicitou a prorrogação de dívidas e a concessão de novos créditos aos produtores do oeste baiano. O ofício n° 067 enviado no último dia 20, ao Sr. João Martins da Silva Júnior, que preside a Confederação Nacional de Agricultura (CNA) e a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB), reforça o pedido para que os pleitos dos produtores sejam encaminhados aos órgãos responsáveis.
O objetivo é diminuir as dificuldades enfrentadas pelos produtores da região que, além da estiagem que prejudicou de modo significativo a safra 2015/16, agora estão encontrando problemas em cumprir os pagamentos dos compromissos assumidos para este ano e, também, em contrair recursos junto aos bancos oficiais e privados para financiamento da safra futura. Esta situação, de acordo com a presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, Carminha Missio, compromete toda a cadeia produtiva do agronegócio.
"A situação é preocupante. Tomamos conhecimento de que os bancos oficiais e privados, que trabalham com crédito rural regulamentado, ao serem procurados por produtores que desejam renegociar as parcelas vencidas e vincendas em 2016, estão solicitando, em alguns casos, que estas sejam quitadas ou que se pague um percentual. Em outros casos, exigem o aumento de garantias, dificultando novos créditos”, disse. A presidente continua explicando que em casos onde já ocorreram as renegociações, quando da liberação de novos créditos, os produtores rurais têm se deparado com a redução em até 50% do limite de crédito em relação às safras anteriores.
Diante desta realidade e a necessidade de assegurar a continuidade do produtor do oeste baiano na atividade agrícola, o sindicato requer que sejam prorrogadas, pelo prazo de dez anos, com dois anos de carência, com juros fixos anuais de até 5%, as parcelas vencidas e vincendas no ano 2016, nos financiamentos destinados ao custeio das safras com recursos regulamentados. Solicita, ainda, a prorrogação com um ano de carência e a transferência das parcelas vencidas ou vincendas em 2016 para o ano posterior ao final do contrato, dos financiamentos destinados aos investimentos com recursos regulamentados.
Outra solicitação diz respeito à liberação de novos créditos rurais para o custeio das safras futuras, sem que a prorrogação das parcelas vencidas ou vincendas em 2016 impacte no crédito, reduzindo-o ou mesmo implicando em exigência de aumento de garantia. "Pedimos ainda que seja aplicado provisoriamente e efetivamente, o Manual de Crédito Rural, no que dispõe sobre as renegociações/prorrogações das parcelas vencidas e vincendas em 2016, concedendo principalmente a carência e o prazo, até que sejam editadas e aplicadas as medidas aqui pleiteadas, que deverão contemplar inclusive os que já renegociaram nos termos do Manual de Crédito Rural", acrescentou a presidente.
Carminha Missio continua dizendo que outra grande demanda dos produtores é que os juros aplicados deverão seguir os mesmos previstos na Medida Provisória 733, de 14 de junho de 2016, inclusive devendo ser aplicado também novo cronograma de amortização, sem a necessidade de estudo de capacidade de pagamento conforme dispõe Inciso III, Artigo 2° desta mesma MP. "Também precisamos que não seja exigida a apresentação de laudos, pois que é pública e notória a estiagem que prejudicou os produtores não apenas da região oeste da Bahia, mas também dos estados do Matopiba", finaliza.